24/12/2013

Especial de Natal: Barbie's Holiday

Olá♥

Véspera de natal, quem ai já está fazendo contagem regressiva para abrir os presentes? \o/ 
Espero que tenham um natal de muita paz, amor, união, saúde e felicidade. Que vocês e suas famílias estejam juntos e muito bem e que a magia do nata ilumine cada dia do ano que breve iniciara-se.

Desde 1988 são lançadas anualmente uma boneca Barbie da linha Holiday, é uma boneca especial para comemorar a data natalina, geralmente são lançadas em três versões: Blond, Brunnet e Afro American, mas trarei pra vocês apenas as versões Blond, ou seja, loiras. Confesso que tive um pouco de trabalho para achar as imagens, mas valeu apena. Cada Holiday tem uma beleza encantadora, sempre com vestidos deslumbrantes e cheio de glamour, vejam a seguir as versões loiras dessas divas.





























Qual sua Holiday favorita?
Abraços♥



26 comentários:

  1. Querida , vai ter games de natal ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I really like these Barbies Holidays. I have in my collection of the years 2009 and 2011. Merry Christmas

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Minhas preferidas são...todas! haushaush
    Bjos...Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Eu achei a Holiday de 2000 muito linda *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Minhas holidays favoritas são a de 2004, 2008, 2009, 2010, 2012 e 2013 *-*
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas essas Holidays
      obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. A doll de 2008 é lindíssima.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Nossa cada roupinha mais perfect que a outra amei Babii' super fofas :))
    Acho lindas as Holidays *-*

    Beijocas Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário Gaby,
      estava com saudades ^-^ Concordo,
      as roupas são lindas.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Tão linda esta coleção, minha preferida é a versão AA de 2009!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  9. olá querida , obrigada pelo seu comentário no meu blog . Feliz natal para você e sua família ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir
  10. Que fofasss!
    Já estou seguindo o seu cantinho lindo!!
    Te convido pra conhecer o meu também , FELIZ NATAL !
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hola, mis preferidas son del 2003 a la fecha, bonitas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a doll de 2003 é muito linda.
      Abraços♥

      Excluir
  12. Amei todas pedi para minha vó me dar ano que vem kkkkkkkkkkk.Mas eu preferi a de 2013 e a de 2008.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Espero que ganhe *-*
      Abraços♥

      Excluir
  13. Elas são tão lindas! A minha favorita é a de 2009 <33

    Beijoos
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a de 2009 é magnifica.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥