23/12/2013

Especial de Natal: Bases de banners.

Olá♥
Faltam apenas três dias (se contarmos com hoje) para o natal, finalmente poderemos abrir os presentes que ganhamos do bom velhinho, ou mesmo dos nossos pais e familiares né? (risos). Como já havia avisado, nossa programação de natal começa hoje e acabará dia 25, até lá teremos apenas um post por dia, estando ele dentro a programação que vocês podem ver aqui: .

Trago algumas bases com temas variados, como o número de seguidores do blog vem aumentando creio que nem todos aqui tem blogs de Barbie, por isso separei as bases em três "categorias" digamos assim, são elas: Barbie, Monster High e outros, nesse "outros" são bases simples que podem ser usadas por qualquer tipo de blog, serão três banners de cada categoria, espero que usem.
OBS: Clique para amplia-los.


~Barbie



~Monster High



~Outros




Espero que tenham gostado, usem a vontade, lembrando sempre de deixar os créditos.
Abraços♥


22 comentários:

  1. Que bases divas ^^
    Só não sei se vou usar, pois o meu blog não é só de Barbie, nem MH...Você poderia fazer qualquer dia destes uma base com estas duas bonecas...Aí eu usaria...
    Bjos,
    Luíza
    Se der, siga: by-luiza.blogspot.com please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado.
      Vou pensar se faço, mas não prometo nada *-*
      Abraços♥

      Excluir
    2. Eba! Tomara que faça...Se você fizer, quando for trocar o layout do Bonecas e Cia, talvez (quase com certeza) usarei! :))

      Excluir
    3. (Risos)
      Vou pensar flor, vou pensar,
      na verdade, verei se tenho tempo -kkk'
      Abraços♥

      Excluir
  2. Lindas as bases *-* Mas assim como o blog da Luíza, O meu também não é só de MH nem só de Barbie, Então poderia fazer um dos dois? -q
    Beijos ~
    fabulousdolls-bynikki.blogspot.com || Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já falei pra ela, verei se tenho
      tempo, quando tiver tal vez faça.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Ficarão lindoos! Talvez eu vou usar algum da Barbie quando reativar meu blog, ai eu te aviso ^.^ Babi, eu queria fazer duas perguntinhas, pode ? Quantos anos voce tem ? e você gosta de monster high ? Beijos ♥

    ~http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/
    ~http://euamobarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que o reabra.
      Acho as MH bem diferentes, algumas
      até me agradam, tipo a Vênus e a Draculaura ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  4. Oi, Babi! Desculpe a desinformação, mas esses banners são pra usar no topo do blog, correto? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim flor é pra usar no topo do blog,
      não há porque se desculpar ^-^

      Abraços♥

      Excluir
  5. Ficaram lindoooos!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir
  6. Hola, mi blog Mas que una barbie, presenta imagenes mias y de internet, en mi blog unabarbieencasa.blogspot, si presento mis propias Barbies, por di gusta seguirme, hasta pronto, gracias por hacerte seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você também por seguir aqui ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  7. Babi, por favor, faz uma analise da Monique (Teresa camiseta Fashion), se não estiver completa, pode tirar fotos delas, é que vi ela no ML, e ela aparenta ser muito bonita, mais tenho dúvidas, poderia fazer isso? Por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente não tenho tido muito tempo,
      mas verei se posso ao menos fazer umas
      fotos detalhadas dela, mas ela não tem a blusa
      pois uma menina que brincava comigo roubou >.<

      Abraços♥

      Excluir
  8. oi barbara!so pra lembrar q eu nao abandonei seu blog rsrs,n sei se vc passou no blog esses dias mais so pra avisar q eu n vou apagar o blog e so um recesso...sabe cansei de algumas pessoas mediocres e hipocritas do blog,e cansei de ver q algums blogueiros amigos sumiram apos apagar o seus blog...sabe cansei entao vou apenas reciclar o blog,novo conteudo,novo publico e o mesmo tema enfim...ate março!!
    So postarei algo respectivo a dancin dolls...bjs e abs feliz natal,adiantando ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Artur, tudo bem com você?
      Fico feliz por saber que não esqueceu o BSMP, também
      não esqueci de seu blog, vi um post falando que iria passar um tempo
      sem postar lá, é uma pena isso acontecer. Mas espero que nesse
      recomeço você faça sucesso e sinta-se melhor. Até breve e feliz natal
      e um próspero ano pra você e toda sua família.

      Abraços♥

      Excluir
  9. Que fofos! Eu amei, em especial o primeiro.

    Beijoos
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sah, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥