25/12/2013

Especial de Natal: Estúdio Fotos

Olá♥
Espero que este seja um natal mágico para todos vocês, aproveitem e abracem seus pais, seus irmãos, sua família. Lembrem-se que o mais importante é estar com quem amamos nessa noite tão especial. Que essa magia e paz prolongue-se por todo o ano.

Trago pra vocês um ensaio especial de natal, nele Barbie e suas irmãs junto com Summer e Midge celebram a data mais mágica do ano, confiram!



















Feliz Natal e um próspero ano novo!
Abraços♥


36 comentários:

  1. Oi, Babi! Desejo um feliz Natal pra você e toda a sua família. Eu adorei seu photoshoot, ele está muito fofo e criativo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo o mesmo pra você.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Nossa ficou maravilhoso o seu ensaio especial de natal,a Barbie noel é muito fofa,feliz natal babi!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, feliz natal pra você também (atrasado ^-^)
      Abraços♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: Beautiful Christmas photos. Great tree. Merry Christmas to you and all your family. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, merry christmas too you.
      hugs♥

      Excluir
  4. Feliz Nataaal *o*
    Adorei o ensaio, quando eu era menor eu e minha amiga fazíamos aniversários pra nossas bonecas e tirávamos fotos, eu ainda tenho todas minha Barbies e Kellys, eu e minha amiga éramos viciadas em Kelly kkkkk
    Beijinhos

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também (atrasada ^-^)
      Que legal fazer aniversário das dolls >.<
      Abraços♥

      Excluir
  5. Ai que foooooofo Babi! Apaixonada, sério. Essa roupa de papai noel tão fofinha, e esses presentes então? Awwn
    Desejo em dobro há você ^^

    Beijoos.
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sah, fico feliz por ter gostado.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Que amor, eu adorei. ♥ :)

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou eu de novo, rsrsrs.
    No dia 28 pode votar ou no dia 28 de manhã já ficamos sabendo do resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã sairá o resultado, a votação está acontecendo
      desde o dia 22 e acabará dia 28. Abraços♥

      Excluir
    2. Então só podemos votar até o dia 27 à meia-noite ?! :))

      Excluir
  8. Gente, as fotos estão lindas *---*
    O engra (sim, eu falo ENGRA em vez de ENGRAÇADO, sim, sou mongol. heue u3u) é que quase todo mundo fez um studio especial de Natal, né? XD
    Bem, feliz Natal pra você também, mesmo que atrasado e3e k
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AS FOTOS DA LUÍZA (BARBIE E CIA) SÃO LINDAS!
    O FATO DE NÃO SER MONTAGEM, VALORIZA AINDA MAIS A CRIATIVIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, desculpa mas acho que comentou
      no post errado.

      Excluir
  10. Oi meu nome é Júlia, eu só queria dizer que a menina que está ganhando a Maria Clara, ela deve estar roubando, por que a cada meia hora ela já consegue mais de 30 votos, e eu procurei na net como ela conseguia fazer aquilo, e eu acabei encontrando a resposta ! Mas eu só queria dizer que vc não pode dar o primeiro lugar para uma pessoa que está provavelmente roubando !! Na minha opinião, vc deveria procurar ver o que está acontecendo com a votação ! Por que ontem de noite ela estava perdendo de 10 ou 15votos para a Luiza, e hoje de manhã ela já estava 500 votos na frente dela ( e sinceramente eu não gostei nem um pouquinho das fotos dela, ainda mais porque ela fez montagem !)
    Beijos Júlia,
    E eu espero que vc considere o que eu estou dizendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia percebido isso, verei o que faço.
      Abraços♥

      Excluir
  11. legal !!!
    nossa qnts votos na enquete

    ResponderExcluir
  12. AMEEI, AMEEI!!!! Muito lindo, amei a árvore :3
    Babi, te mandei um email kkk vc viu? (coisa mais inútil pra comentar né? kkkk)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, vi sim e já o respondi ^-^
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥