10/12/2013

Estúdio de fotos: Midge & Summer.

Olá♥
Assim como ontem, hoje estava sem inspiração, estava... pois depois de dar uma olhada na minha conta do Twitter, e rever as fotos que ando postando por lá, tive a ideia de trazer uma estúdio de fotos pra vocês. São poucas, pois são apenas algumas fotografias que fiz e editei, gostei tanto dessas fotos que vim compartilha-las com vocês e espero que assim como eu, vocês também gostem.

A qualidade não está 100%, mas digamos que uns 89% , ou seja não está tão ruim *-* Nesse estúdio de fotos, irei mostrar alguns penteados que fiz na Midge e na Summer, ambas da coleção Barbie Life in the Dreamhouse, confiram!












Gostou?Comenta!
Abraços♥



28 comentários:

  1. Ficou lindo Babi!!
    Você poderia ensinar a fazer estes penteados... Principalmente o de traça lateral da Summer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou ver se consigo
      um tempo, ai ensino.
      Abraços♥

      Excluir
  2. nossa esse vestido verde e tooop!
    mt lindo parabens,onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não comprei, fui eu quem fiz.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Perfeitas estas dolls, fotos lindas, ensina a fazer o penteado da Summer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou ver se consigo
      um tempinho, ai eu ensino.
      Abraços♥

      Excluir
  4. A 3 e a penúltima foto divaram <3 Gostei muito das edições com as Barbies :)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindassss!!!!!
    As roupas que faz são demais, eu faço algumas. mas no momento tenho que comprar panos.
    Amiga pode me ajudar?
    Vou pedir uma doll de natal, mas estou em dúvida, pode ser até 70 reais. Eu gosto muito da Barbie Spa de Beleza. Você tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é adoro criar roupinhas.
      Não sei que dica ti dar, afinal gostos
      são diferentes, eu prefiro as dolls Fashionistas,
      você prefere qual? Faz um listinha ai você
      vai vendo os pontos fortes de cada doll e assim
      decide qual comprar.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Divas! Simplesmente divas! Amei todas, principalmente as 3 primeiras da Summer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da Summer também
      foram as que mais gostei.
      Abraços♥

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que lindoooo, Babi! AMEI, AMEI, AMEI!! Tá maravilhoso, adorei o cabelo da Midge!!!
    *explodindo arco-íris em 3,2,1...*

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Estão lindas! Ai, amo Barbie, tenho muitoooo poucas, 13 eu acho. Depois mando fotos delas na decoração de Natal! Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, manda suas fotos
      sim, adoraria ver suas dolls.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Nossa ficaram as fotos, parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Amei o Studio! Grande criatividade e dom com cabelos, hein Babi? HAHAHAHA

    Beijoos ►
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi! Ultimamente eu tenho visitado bastante seu blog e eu gosto muito do que eu encontro aqui. Ótimo photoshoot, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz
      por gostar daqui. Abraços♥

      Excluir
  12. suas fotos ficara lindas, perfeitas, amei as roupinhas e os penteados.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei fazer muitos penteados, só mechinhas e franjinha rsrs, vou postar isso em breve no meu blog.

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥