01/12/2013

Layout New ~ Merry Christmas


Olá♥
Como prometido, hoje dia primeiro de dezembro começamos o mês com um layout novinho, receado da magia natalina, com as cores verde e vermelho predominando em basicamente todo o layout, continuamos usando dois background no blog, e agora também usamos duas Sidebar, outra coisa diferente é o efeito de neve caindo no blog, que até já ensinei aqui. Nosso negrito itálico e sublinhando também estão com as cores vermelho e verde (acho até que usei muito essas duas cores aqui >.<).

Bom, o que mais gostei aqui nesse layout foi o menu, muito divo *-* Fiquei horas tentando encontrar um menu que combinasse com o layout e finalmente achei esse que estamos usando U.U ( depois se vocês quiserem, postarei o tutorial dele aqui ) Vamos falar agora um pouco sobre os Gadgets, não mudaram muito, temos apenas o necessário, do lado esquerdo: Boas vindas, Afiliados, Divulgação, Parceria, Redes sociais e Créditos. Do lado direito: Status. Divulgação, seguidores, Arquivo, Chat, Despedida >.<
Bem, acho que escrever três parágrafos sobre um layout é meio que exagero de minha parte, pois o lay nem está tão perfeito assim, mas acho que a cada layout novo que crio, melhoro um pouco e eu particularmente adorei esse que estamos usando agora, acho até que irei deixa-lo até o começo do ano que vem. Mas, mudando um pouquinho o assunto, quero avisa-los que quando completarmos 400 seguidores irei fazer outro layout free, mas não com tema da Barbie, e sim um tema simples onde qualquer pessoa poderá usar, independente de seu blog ser sobre Barbie ou não. Também quero avisa-los que não sei, mas acho que farei uma programação de natal entre os dias 20 e 25 desse mês, até lá decido ^-^

Enfim, espero que tenham gostado desse lay, se gostou, não deixe de comentar e compartilhar sua opinião conosco *-*

Abraços♥

20 comentários:

  1. Babi seu blog está lindo ^^
    O meu também entrou no espirito natalino.
    Te espero lá ~ barbiemyfashiondoll.blogspot.com
    Beijão °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, já vi seu blog achei
      lindo também. Agradeço o comentário.
      Abraços♥

      Excluir
  2. O lay especial de natal ficou divino babi,mais sou suspeito pra falar né?,kkk:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Biel,
      suspeito? -UHSUHSAHSHS
      Abraços♥

      Excluir
  3. Que lay diwo, parabéns =3 Eu também estava querendo fazer um layout especial de Natal, mas não está sendo possível utilizar o meu computador e o computador que estou usando para comentar nos blogs é uó e3e
    Ah, eu achei que você tinha errado na hora de colocar o menu, porque na primeira, na segunda e na terceira vez que eu tentei vê-lo (passando o mouse), apareceu a sidebar e não o menu haha -.- Mas depois que eu fui ver que tinha uma pequena linha -quase transparente u3u- abaixo do mesmo pra poder vê-lo haha, como sou lesada e3e -.-
    Enfim, abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que pena que não consegui >.<
      AHSUSHSH Não, o menu é assim mesmo.
      Não é lesada não flor, é que é meio "complicadinho" mesmo.


      Abraços♥

      Excluir
  4. Aí que lindo! Se você fizer um lay free pode ser editavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili.
      Sim, poderá ser editável *-*
      Abraços♥

      Excluir
  5. Olá.
    Gostei muito deste artigo sobre a barbie. Parabéns e obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  6. Oii ! Ficou lindo ! Segue meu blog por favor ! Estou começando agora...
    http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Passarei lá em breve.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Já o visitei, comentei e segui.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Ficou muito lindo, cada vez seus layouts
    ficam mais divos, haha!
    Adorei!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥