10/12/2013

Meu novo blog: Seven Days.

sem imagem ~ sorry!
Olá♥
Esse post é bem pequeno, na verdade só vim fazer um pedido a vocês. Hoje a tarde estava sem ter o que fazer, comecei a fazer umas pesquisas na internet pra ver se achava alguma inspiração, achei uma imagem muito linda de uma árvore, e queria posta-la em algum lugar, daí criei um outro blog, o Seven Days, gostaria que vocês o seguissem, por favor. Ele não tem um tema especifico, na verdade nem sei o que vou ficar postando lá, mas sei que lá poderei ter uma liberdade maior que a que tenho aqui. Já criei outros blogs, e abandonei todos eles, peço desculpa a vocês por isso, mas esse novo blog é realmente um que eu gostaria que desse certo. Por isso, venho aqui pedir a vocês que o siga. 
Abraços♥

16 comentários:

  1. Já estou seguindo *-* Você poderia fazer dele um blog pessoal,
    onde você pode postar coisas que gosta e falar sobre seu dia a dia.
    Beijos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não será um blog pessoal,
      mas lá falarei sobre várias coisa, entre elas
      sobre mim, o que gosto ou não gosto e tals.
      Obrigada por seguir Bia.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Gostei do novo blog 030
    Kissus

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem legal criar outro blog para portarmos outras coisas de nosso interesse, vou seguir com certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Dei uma passadinha lá, muito lindo!!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar o novo blog
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog novo! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Seguirei ^^

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥