03/12/2013

Novidades Barbie 2014

Olá♥
Tenho uma boa noticia pra dar a vocês, próxima quarta-feira irei ficar de férias \o/ Na verdade, a noticia é boa pra mim né? -rs, mas tudo bem, só queria compartilhar. 

No blog Ken Doll -créditos- vi algumas novidades e quero compartilha-las com vocês. Todas elas estão prometidas para o ano que vem, não se sabe se todas virão para o Brasil, mas mesmo vou mostra-la.


Mini Sereias Barbie Thes Pearl Princess






Barbie Sugar Plum Princess
Barbie Paris Doll

Todas as imagens via: Ken Doll

Adorei a Barbie Paris Doll, e você qual a sua favorita?
Abraços♥



6 comentários:

  1. A minha favorita é a Barbie Paris, ela está muito linda!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, muito lindas. Babi, vim te fazer um pedido, será que você pode fazer um layout de natal pro DF? Vi que fez o da Gigi e ficou lindo, será que pode fazer um pro DF também? Eu ficaria muito agradecida.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei *-* Sim Pandoritah, fiz
      o Layout da Gig. Ok, vou te ajudar, entra na página
      Sobre e envia um e-mail pro endereço que você irá
      encontrar lá.
      Abraços♥

      Excluir
  3. que lindinha!!Quero todas,rsrsrs!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, também quero -rs.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥