02/12/2013

Parceria Prat-k ~> Estante modular Barbie.

Olá ajudantes de Papai Noel ^-^
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo *-* Fiquei super feliz por saber que gostaram do layout de natal, e que aprovam a ideia de postar os utilitários especiais de natal, começaremos com eles ainda essa semana, possivelmente na quarta-feira. Gostaria de lembra-los sobre o concurso de natal do BSMP, o prazo encerra-se dia 18 deste mês, então vocês tem apenas 16 dias para entregaram as fotos, pouco mais de duas semanas, por favor não esqueçam U.U Quem quiser se inscrever, é só entrar >> nesse link << e lá, saberá todas as regras e informações necessárias para poder participar.

Lembram da estante que recebi da nossa loja parceira, a Prat-k? Então, montei a estante no mesmo dia, mas ainda não tinha conseguido tempo de fotografa-la, eu ia fazer meio que um tutorial com o passo-a-passo de como monta-la, mas acabei esquecendo de ir tirando as fotos, e por isso não irei ensinar. Mas gostaria de dize-los que é muito simples de ser montada, não levei mais que 15 minutos para monta-la, e olhem que montei tudo sozinha >.< Trago algumas fotos da estante, confiram.
Produto: Estante modular Barbie
Garantia: 90 dias (Válido somente no Brasil)
Conteúdo: 3 Pranchas, 8 Tubos, 16 Pinos
4 Tampas, 4 Pés, 4 Laterais.

Estante montada - frente.

Estante montada -lateral.
 

Minhas Barbie's -amadinhas- na estante ^-^

~ Informações ~
Capacidade: 20 kg
Material: Aglomerado
Comprimentos: 75cm -altura, 60 cm X 35 cm -largura.


~Minha opinião sobre o produto~

Adorei a cor e a decoração, principalmente por ser da Barbie *-* Quando vi as imagens pensei que fosse uma estante pequena, mas quando terminei de montar, me surpreendi. É espaçosa, tem três andares (ou apenas dois se você não colocar nada em cima >.<) O que mais gostei nessa estante foi o fato de ser muito fácil de monta-la, não requer auxilio de ferramenta alguma, nem que se use força, todos as peças se encaixam perfeitamente, além de ser fácil de monta-la, o tempo para essa montagem é muito pouco, como falei acima, não levei mais que 15 minutos. A estante é perfeita para organizar de forma simples e bonita diversos tipos de coisas em seu quarto, tais como: Livros, brinquedos, bibelôs, ou mesmo usa-lo como um criado mudo colocando um abajur no primeiro andar, e organizando outras coisinhas nos demais andares. Enfim, se fosse para dar uma nota a estante, com certeza seria 10.

Visitem o site da loja, e confira essa e outras novidades ~> http://www.lojaprat-k.com.br/

Gostou? Comenta!
Abraços♥

14 comentários:

  1. Muito linda *o*

    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elá é muito linda, e agora que vi ela
    montada aumentou munha vontade
    de ganha-la. Maaaaanheeee.. kkk'
    Beijão pra você diwa °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é lindíssima *-*
      AHSAHAUHASH
      Abraços♥


      P.S: Diva? Eu? Obrigada
      #MeSentindoAgora
      ASHASHASHH'

      Excluir
  3. Que linda!! Parece que eles levam as parcerias bem à sério *-*
    ~le eu com inveja u.u
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim *-* Parece não, levam
      as parcerias muito a sério.
      Abraços♥


      P.S: Fica com inveja não flor *-*
      Pede pros seus pais comprar uma pra você
      também -rs.

      Excluir
  4. Ai meu Deus, mas que estante D I V I N A é essa?! Encantada, Sra. *uuu* u3u
    Tipo, ela parece ser muito útil, e como eu não tenho mais um cantinho para colocar as minhas bonecas (sim, eu ainda tenho, apesar de não brincar muito haha e3e), acho que vou pedir para os meus pais, mddc *-* u3u -q
    Abraços!!

    somente-um-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divina mesmo Nath, e super útil também.
      É um ótimo lugar para se organizar as Barbie's.
      Pedi a eles, não custa tentar né? -rs
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nossa que diva essa instante,adorei ver todas as suas amadinhas sentadinhas um do lado da outra rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muito diva.
      Ficou bem cute né? As amadinhas
      sentadinhas lado a lado *-*
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥