09/12/2013

Primeira participante do concurso.

Olá♥
Hoje eu nem ia postar nada, pois ando meio sem inspiração e as novidades estão escassas novamente, mas responde os comentários e retribui alguns -desculpem-me, mas minha internet está horrível, não consigo retribuir todos por esse motivo- Ai, recebi um comentário da Gigi do Barbie Moda e Magia avisando que havia postado as fotos do concurso, por isso, cá estou para mostrar as fotos dela pra vocês.

Como devem ter percebido, ela é a primeira a enviar as fotos, mas espero que até o dia 20 todos que se comprometeram consigam realmente participar. Enfim, vejamos as fotos da Gigi.



 



Obrigada por participar Gigi, suas fotos ficaram muito bonitas.

Saiba mais sobre o concurso em: www
Abraços♥

20 comentários:

  1. E ficaram mesmo ! A última ficou diva *-*
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda as fotos!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amei o blog *u*
    Segue ? http://marianamonstrinhamh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei as imagens da Gigi para o concurso! ^-^
    Ficaram divinas ;) Estou ansiosa para mais fotos!
    Pode dar uma passadinha no meu blog? Obrigada!
    Já estou te seguindo! Beijos!
    http://chocolatee-e-caramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei as fotos da Gigi.
      Passarei lá sim, obrigada por seguir
      aqui flor.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Lindas fotos, nunca tinha observado a beleza desta doll fashionista!!
    Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também não e olha
      que agora vendo melhor, ela é linda >.<
      Abraços♥

      Excluir
  6. Que lindas essas barbies u3u
    Beijos

    World Butterflies || http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nada flor, suas fotos ficaram
      lindas mesmo >.< Também gosto
      de fotografar -rs
      Abraços♥

      Excluir
  8. Lindas fotos ^.^ Parabéns a Gigi, ficaram lindas!

    Beijoos ►
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Babi, mandei as minhas para o seu e-mail OK.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, já as vi, a proposito
      gostei bastante.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥