18/12/2013

Quarta participante do concurso.


Olá♥

Ontem não postei nada porque não estava me sentindo muito bem, estava com um pouco de dor de cabeça, acho que é por estar ficando tempo demais no computador, como estou de férias e minha mãe ficará de férias hoje, vou passar a postar menos aqui pois quero aproveitar ao máximo o tempo com minha mãe, espero que compreendam. Mas o blog não ficará tão abandonado assim, vou prepara essa semana três posts especiais para serem postados nos dias 23, 24 e 25, aguardem >.<

Bem, a quarta participante do concurso é a Maria Clara do blog Tudo Para a sua Barbie, as fotos dela estão com umas edições bem criativas, eu gostei bastante. Confiram!






Obrigada por participar Maria Clara, boa sorte!
Abraços♥

10 comentários:

  1. Ficaram muito fofas! Que dia você vai publicar as minhas ? -rsrsrs
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaram. Vou publica-las
      hoje flor, é que não tinha tido tempo antes, e
      estava como dor de cabeça, por isso não havia postado.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Maria Clara, você é uma criança criativa, gosta da arte, desejo que ganhe este concurso, pois tens talento e és merecedora.
    Beijos!
    Dirce Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, desejo boa sorte a Maria Clara.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo apoio, carinho, voto e torcida. Um beijo, Dirce!

      Excluir
  3. Maria Clara já és uma vencedora por participares deste concurso, desejo de coração que venças, pois és muito dedicada em teus projetos. Estamos na torcida. Agradeço o apoio dos amigos.BOA SORTE! Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita e seu comentário,
      desejo boa sorte a Maria Clara, feliz natal Jussára.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥