12/12/2013

Segunda participante do concurso.

Olá♥
Fiquei super feliz pelo apoio que recebi quanto criar um outro blog, prometo que vou me esforçar para não excluir o Seven Days assim como fiz com outros. E já que estamos falando dele, que tal segui-lo? Se você ainda não o segui, claro. Clique aqui, e visite-o se gostar, siga *-* Aproveito para agradecer aos que já estão seguindo lá, muito obrigada de coração a todos ♥

Bem, bem... mudando o assunto do meu novo blog, vamos ao post. Temos as fotos da segunda participante do concurso, a Eryka do Barbie Meu Mundo Pink. Confiram!










Quem ainda não se inscreveu, clica aqui e saiba como participar. Lembrando que o prazo é até o dia 20 de dezembro.
Abraços♥

8 comentários:

  1. Que fotos lindas!! Esta Summer é muito linda, pena que não consegui compra-la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sim é uma pena
      essa Summer é realmente linda.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Que lindas! Babi, sobre as fotos do concurso, eu envio até domingo (eu acho) porque amanhar tenho 3 provas de ingles (curso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo >.< Ok flor,
      ficarei aguardando, boa sorte nas
      provas.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Ficaram lindas , Mais nao eram só 5 fotos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaram. Não flor, no minimo três fotos
      e no máximo oito fotos podem ser enviadas.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Obrigada Gigi, mas 5 fotos era no concurso da Pandorah.
      Kissus!

      Excluir
    3. Pois é Gigi, você deve ter se confundido >.<
      Mas acontece né flor?
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥