02/12/2013

Tag

Olá♥
Recebemos uma tag do blog Shinigami Daily da Yana-san, sim; aceito tags, mas nem sempre consigo responde-las e as vezes recebo umas e nem sei que recebi por que não veem me avisar x_x

Como faz muito tempo que não recebemos tag, achei ótimo receber essa e posta-la aqui, abaixo vocês verão as regras, e em seguida minhas respostas.


Tag: 10 Coisas Que Eu Amo

Regras:
1- Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio
2- Passar para três blogs ou mais.
3- Avisar os blogs escolhidos.
4- Claro, não é obrigado a fazer.

10- Cantar no chuveiro: Apesar de ter uma voz horrível, amo cantar enquanto tomo banho, sei lá, cantando fica mais divertido ^-^

9- Ler: Adoro ler, leio de tudo. Desde revistas em quadrinhos a bula de medicamento -rs.

8- Pizza: Huuum... só de pensar já deu água na boca >.< Amo pizza, de todos os sabores, exceto as doces.

7- Olhar as estrelas: Acho incrível observa-las, todas brilhando na imensa escuridão da noite.

6- Fotografar: Acho que já devem ter percebido pelos ensaios que faço, amo fotografar minhas modelos de plástico *-*

5- Cachorro: Quem não ama esses bichinhos? São leais, brincalhões, peludos (alguns nem tanto)... enfim, amo cachorros, tinha dois o Dog e o Dino, mas o Dog morreu ano passado T_T

4- Computador/ Bloggar: Um depende do outro e eu amo os dois ♥_♥

3- Costurar roupinhas de bonecas: Amo criar roupinhas pra minhas Barbie's, sinto-me inspirada quando crio alguma roupinha nova -rs.

2- Barbie: Sei que vocês já sabem, mas não poderia deixar de coloca-la aqui né?

1- Mãe, Pai, Deus (Família) : Acho que todos devem amar e respeitar seus pais, famílias, Deus ... sem eles não seriamos nada, nem se quer existiríamos, ame-os, demonstrem seu amor por eles, pois sei que merecem U.U

Essa foi a tag, repasso pros blogs:
Made By Lisa.
Fairy Princess.
Barbie My Fashion Doll.

Quem gostou e quiser pegar sinta-se a vontade, lembrando claro de seguir as regras citadas lá no começo.

Abraços♥


30 comentários:

  1. Oi Babi ! Vou pegar esta tag...
    Vi que você entrou no meu blog e o seguiu ... :)) Obrigada
    Ah, o número 2 da raspadinha ninguém escolheu ainda não, olha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ok flor, por nada.
      Vou lá dá uma olhada.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Woon obrigada flor, eu amei *-*

    OBS: se eu repassar eu mudo as
    10 Coisas Que Eu Amo ou deixo desse jeito ?
    Beijão °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Abraços♥



      P.S: Não muda, o nome da tag
      é 10 Coisas Que Eu Amo.

      Excluir
    2. Mais eu coloco as 10 coisas que eu amo ou deixo assim ?

      Excluir
    3. Você vai falar sobre 10 coisas que você
      ama, pode dizer o que ama e dizer porque ama
      ou falar sobre o que ama, entendeu?
      Abraços♥

      Excluir
  3. Muito legal a tag, gostei! :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, bem criativas..
    Já estou retribuindo comentário e estou seguindo!
    - > Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada -rs.
      Agradeço por seguir aqui e
      comentar, volte sempre que quiser >.<
      Abraços♥

      Excluir
  5. Babi ja te tornei Administradora do Blog , ja pode começar o layde , Capricha ta ?

    Bjssssssss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, tentarei fazer um
      bom Layout.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Também amo essas coisas *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. ah que legal a tag,adorei suas respostas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter gostado.
      Obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Amei oque falou sobre PAI, MÃE E DEUS!
    Cachos de Orgulho l cachosdeorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso flor.
      Obrigada pela visita.
      Abraços♥

      Excluir
  9. Ooie o Resultado da Brincadeira Saiu , Boa Sorte !

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/12/resultado-da-brincadeira-do-dia.html .

    Nao deiche de confirer Em !

    ResponderExcluir
  10. Babi minha diva, tudo bem? Quanto tempo hein kkkk' Sumi, mas nunca esqueço desse mundinho Pink, esse é o melhor blog de Barbie que conheço, por isso cresce tanto a cada dia. Seu novo layout está lindo, amei o menu. Parabéns pelos novos seguidores, pela parceria, e por ter um blog tão perfeito :-) Quero avisa-la que vou voltar a postar no DF, quando puder passa lá.
    Beijão! >>>http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pandoritah!! Quanto tempo flor. Tudo ótimo comigo, e
      com você querida? Pois é, passou um tempão sem
      dar noticias, mas fico feliz por aparecer por aqui.
      Muito obrigada flor, imagina, existem muitos blogs melhores
      que o meu. Que bom que vai voltar a bloggar, passarei lá em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  11. A tag é ótima... pegaria pra mim se já não tivesse postado uma ontem :/

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é uma pena. Quem
      sabe em uma outra oportunidade né?
      Abraços♥

      Excluir
  12. Que fofa a tag! ta lindo seu blog em clima de natal!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  13. Babi, eu tenho que colocar 10 coisas que amo, ou simplesmente colocar se gosto dessas 10 que estão ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, você vai falar sobre 10 coisas
      que você ama. As coisas que estão ai são
      as que eu amo, e você terá de falar das suas, entendeu?
      Abraços♥

      Excluir
  14. Adorei seu tag!
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥