16/12/2013

Terceira participante do concurso.

Olá♥
Estou tão empolgada com o Seven Days que hoje nem postei nada aqui no BSMP, sei lá, fiquei sem vontade e sem ideia. Mas, entrei no PC agora a noite as 20:00 horas >.< [coisa que raramente faço] e vi um comentário da Lisa do Made By Lisa avisando que havia postado as fotos pro concurso, e resolve posta-las logo, adorei as fotos dela, ficaram muito lindas, confiram
P.S: Os ganhadores do game já estão sendo divulgados, o selo do restante dos participantes postarei amanhã.

 








Saiba como participar do concurso em: www


Abraços♥ 

18 comentários:

  1. Lindas fotos, adorei a Holiday é uma linda Mackie, pena que tenho apenas uma!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. *O*Lindas!! Babi, me desculpe pelas fotos, sério mesmo, as fotos estão prontas, como fico a tarde todas na casa da minha vó, e a internet dela e bem frauinha e cai muito facilmente, não deu para enviar as fotos. Mas pode ter certeza que até dia 20 eu envio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindas >.< Ok Lili, até o dia 20 ficarei
      aguardando- rs.
      Abraços♥

      Excluir
  3. As fotos dela ficaram incriveis! Com certeza ela irá ganhar!! Beijos, F-Salad

    ResponderExcluir
  4. Publiquei as minhas! Espero que goste!
    Link do post ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2013/12/fotos-para-o-concurso-da-babi.html

    Beijos,
    Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferi-las, obrigada por participar.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Nossa Amei
    Gostei muito da Collector Holiday 2012, acho linda

    ResponderExcluir
  6. OI Babi! Amei essas fotos! Por falar nisso, eu já acabei de reeditar as minhas.

    http://detudoparaasuabarbieeaminhatambem.blogspot.com.br/2013/12/photoshoot-natalino-concurso-magical.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as fotos da Lisa. Ok flor
      já vou conferi-las e posta-las aqui.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Não sei nem como ela não ganhou,as fotos na minha opinião ficaram as mais lindas,as outras também Maravilhosas! As fotos de todas ficaram lindas..
    Parabéns a Todas e pelo talento delas de fotógrafa né Babi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, todas estão realmente de
      parabéns, pois usaram a criatividade
      e fizeram fotos lindas.
      Abraços♥

      Excluir
  8. Linda a seleçao fotos da Lisa parabens.

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥