04/01/2014

Barbie Style Luxo Wave 2?

Créditos da Imagem base: Barbie Meu Mundo Pink (BMMP)
Olá♥
Ultimamente ando meio sem vontade de postar aqui, e as novidades não aparecem ... por isso não estranhem se eu sumir por alguns dias, qualquer coisa me achem no Seven Days ^-^

Recentemente vi algumas imagens da possível segunda coleção das bonecas Barbie Style Luxo a nova coleção apresenta Midge além de duas Barbie's e da Raquelle, confiram!

A título de curiosidade: As duas Barbie's  da primeira versão e a Teresa já estão sendo vendidas em sites brasileiros, vocês poderão conferir no site da  Ri Happy clicando em: www.

Imagens Divulgação Mattel | Via: Yasmim Bianchi/Flickr. / My Barbie Doll.

Barbie's:

 



Midge:



Raquelle:



Achei essa coleção muito linda, e vocês? O que acharam? Pretendem adquirir alguma?
Abraços♥



18 comentários:

  1. Elas são lindas!!! Tenho a Teresa da wave 1! Elas são extremamente perfeitas :)) Quero muito a Midge ou uma das Barbies. A Raquelle pretendo comprar a da primeira wave.
    Ah, você já me enviou a entrevista?!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são lindas sim. Quero adquirir uma das Barbie's
      da primeira wave, a Teresa (wave 1) e uma das duas Raquelle's ^-^
      Abraços♥


      P.S: Não enviei, mas vou envia-la agora mesmo e passo
      em seu blog avisando.

      Excluir
    2. Super recomendo a Teresa, rsrss. Ela é muito "estilosa".
      Beijos ♥

      Excluir
    3. Obrigada pela recomendação, vi
      umas fotos dela em seu blog e é verdade,
      a Teresa tem muito estilo -rs.

      Abraços♥

      Excluir
  2. OMG ELAS SAO MT DIVAS, MInha preferida foi a Barbie com Saia , mt cuti a roupa dela , flor ja te puis como administrado , pode começar a fazer a reforma Quando Quizer *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São divas mesmo Gigi, ela é linda ^-^
      Ok, provavelmente na segunda-feira começo a
      "reforma" no seu blog.

      Excluir
  3. Bem babi sendo ou não preciso da Raquelle!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, na Ri Happy tá 104, é melhor esperar um pouco pessoal...Aqui na minha cidade, comprei por 80!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Por R$ 80,00? Vou espera >.<
      Abraços♥

      Excluir
  5. Obg pelos Créditos ^^
    Dessa Wave só vou querer a 1 Barbie e a Midge :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho todas as que chegaram no Brasil da 1 Wave, só falta a Raquelle :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, parabéns pelas aquisições.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Olá, como está?
    Adorei seu blog e gostaria de aproveitar para contar uma novidade,o Portal Teia agora tem um agregador de links e seria um prazer divulgar seu blog gratuitamente por lá, se interessar é só nos fazer uma visitinha, não perca essa oportunidade e tenha seus links em um agregador que promete bombar, garanto sua vaga.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem.
      Agradeço o convite.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥