04/01/2014

Lista de Desejos 2014

Créditos da Imagem base: Barbie Meu Mundo Pink (BMMP)
Olá♥ 

Comecinho de ano, geralmente as pessoas fazem listinha de desejos, de metas, de objetivos e de várias outras coisas. Decide então fazer minha lista de desejos para 2014 em relação as Barbie's, este ano pretendo comprar umas cinco ou seis dolls no máximo, mas se puder comprar outras ou mesmo se ganhar algumas será ótimo ^-^ Confiram minha lista!


Barbie Life in the Dreamhouse - Nikki


Barbie Style Luxo Wave 1 - Barbie 

Barbie Style Luxo Wave 1 - Teresa

Barbie Style Luxo Wave 2 - Raquelle


Por enquanto são só essas, mas de acordo com as novidades que forem surgindo, talvez essa lista cresça ou mesmo haja substituição de alguma das que já estão nela. E vocês, qual sua lista de desejos em 2014 referente a Barbie's?
Abraços♥

50 comentários:

  1. Vou fazer uma lista daqui a pouquinho também!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ok flor, vou conferir.
      Abraços♥

      Excluir
    2. A que ficou faltando eu acabei de responder!
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nossa sua lista de desejos está muito diva babi,eu comprei a Barbie style ela é muito diva:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, parabéns por sua aquisição
      a Barbie Style Luxo é divamente diva ^-^

      Abraços♥

      Excluir
  4. Elas são muito fofas <3 Beijos...
    ♥ excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, obrigada por comentar.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Amei sua lista!
    Acho que tambem vou fazer uma :D!
    BJS!!

    bloggirlteen.tk

    ResponderExcluir
  6. Olha, agora que reparei...aí na foto, tem uma escovinha, mas a minha não veio...:((
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena >.< As imagens de protótipos
      geralmente enganam *-*
      Abraços♥

      Excluir
  7. Hola, son muy bonitas, espero adquieras una, me gusto la primera, no tengo ninguna Nikki, hasta pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias! La Nikki es muy bonita.
      Abrazos♥

      Excluir
  8. Oi flor eu Amei o Layde , Mt Obg Babi , Pode por a cortininha sim , e nao tem poblema sobre os gadgets , so vou por de volta os dos Concursos , mais fora isso , Esta Perfeito Valeeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gigi, colocarei
      a cortina amanhã, que bom que conseguiu arrumar ^^
      Abraços♥

      Excluir
    2. Babi vc poderia arrumar o Layde , só ficou com 1 probleminha os gadgets estao um pouco em cima dos outros , vc poderia arrumar fazendo favor ?

      Excluir
    3. Já arrumei flor, por nada ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  9. Linda lista, eu preciso desta Raquelle!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também preciso -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  10. Ooie Florsinha , Eu vou fazer um concurso no Barbie Moda e Magia chamado Mis Barbie Moda e Magia , mais eu nao sei fazer o Banner Pro Concurso será que vc poderia fazer Pra Mim ?

    Eu queria tipo com uma imagem de Alguma Barbie Com uma Faixa e coroa , Mais se vc nao souber Pode ser de qualquer geito !

    Se vc poder fazer , coloca pra mim numa postagem no BMEM em rascunho , Bjs me responde no Blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se posso ajudar, por hora estou ocupada
      com outras coisinhas, mas verei se dá Ok?
      Abraços♥

      Excluir
    2. A Lili ja feis pra mim , mais valeu por querer me ajudar , Vc tem cido uma otima amiga , Te Adorooo , Diva ♥

      Excluir
    3. Ok, que bom que já resolveu ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  11. Eu simplismente amei a Rah e a Teh.Babi qual vc prefere a Midge ou a Summer.Eh que eu vou pedir uma de pascoa.Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, se for referente
      as bonecas LITD prefiro a Midge, ela é muito fofa.
      Abraços♥

      Excluir
  12. Amei sua lista ^^
    Eu tenho as 3 primeiras, com certeza vc vai Amar a Barbie Style ;D
    Olha Minha Lista http://www.flickr.com/photos/96871653@N02/11759248155/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito lindas né? Muito
      legal sua lista, espero que adquira todas.
      Abraços♥

      Excluir
  13. Da sua wishlist, a que mais estou apaixonada e com certeza está na minha é a raquelle! Ela é tão expressiva e fofa, sério, amei ela :3

    Beijos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  14. Olá Docinho , ta rolando Rapadinha no Meu Blog , Se der Passar lá e participa ?

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/01/raspadinha.html !!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      Vou passar lá em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  15. eu vou comprar as dreamhouse,e as 2 waves style...babi estou megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa precisando de sua ajuda!!!!!!!!!!mt mt mt mt mesmo!!!!!!!!!!!!!!!da pra eu falar com vc pelo blog?
    ps:artur henrick comentando como anonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Artur,
      As dolls LITD são muito divas e
      as Style Luxo também. Nos poderemos
      conversar pelo Chat, o que acha? Mas ai
      teria que ser a tarde durante a semana, pois não
      entro nem de manhã nem a noite >.<

      Abraços♥

      Excluir
  16. oi Babi, olha, será que você poderia mudar o lay do meu blog o BMMP. Por favor ?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso Eryka, ando muito ocupada,
      não vou poder ajudar.
      Abraços♥

      Excluir
  17. oi miga estou precisando de uma ajudinha, será que você pode mudar o lay do BMMP por favor ?!

    beijos.
    p.s: as imagens do banner, o bigode, e as imagens de começo das posts Tutorial + Entrevista com ganhadora do concurso. e Tutorial + Entrevista com ganhadora do concurso.
    são do BMMP, será que você poderia colocar os créditos ali no gadget ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso Eryka, ando muito ocupada,
      não vou poder ajudar.
      Abraços♥


      P.S: Vou colocar os créditos, não se preocupe.

      Excluir
  18. bela lista, a minha estão todas as styles da wave 1 e 2.
    espero que consiga todas, você merece.

    kissus!

    ResponderExcluir
  19. Oii amei sua lista,você poderia visitar meu blog Babi?
    http://mundodasbarbiesencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada.
      Visito em breve.
      Abraços♥

      Excluir
  20. ok vc tem face?se tiver add artur henrick ou entao so posta um comentario e eu respondo dizendo o que e!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tenho facebook, fala o que
      quer por comentário mesmo, se quiser
      que eu não aprove é só dizer.
      Abraços♥

      Excluir
  21. Como vc coloca o texto dentro da caixa,como vc fez no ultimo paragrafo?sempre quiz aprender isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, aqui tem um tutorial ensinado, dá uma olhadinha:

      http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/02/tutorial.html#more


      Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥