20/01/2014

Nova aquisição: Raquelle LITD

Olá♥
Passei um tempo sem dar notícias porque meu computador deu problema, mas agora já está concertado. Queria ter postado no dia em que comprei a doll, mas infelizmente não deu, Ok não faz mal pois vou postar agora. Dia 17 (desse mês - janeiro/2014) fui ao shopping lá vi as Barbie Style Luxo wave 1, haviam todas exceto a Raquelle estavam custando R$ 110,00  achei muito cara e por esse motivo irei esperar um pouco pra ver se baixam o preço, as Dolls da linha Barbie Life in the Dreamhouse estão com o preço de R$ 50,00 aproveitei e adquiri uma doll que já entrou e saiu da minha lista de desejos várias vezes e finalmente tomei coragem de compra-la. Pois bem, comprei a Raquelle LITD vou falar um pouquinho dela, se estiver disposto para ler, clique em leia mais, caso contraio veja as fotos ^-^


Confesso que quando vi fotos da Raquelle LITD na internet, não gostei muito, mas depois de vê-la pessoalmente percebi que ela tem uma beleza gigantesca (tá, posso estar exagerando mas que ela é linda isso é >.<) O Face Mold dela me encantou e a roupa e acessórios também. O cabelo dela é lindíssimo, mas ficaremos por aqui com a falação, pois quero dizer tudo o que achei dela em uma análise que farei brevemente.

Fotos da Raquelle LITD ainda na caixa.




Como já havia dito, em breve trarei a análise dela.
Abraços♥

34 comentários:

  1. Parabéns pela nova Raquelle!
    Eu não gostei da expressão facial, mesmo achando legal a ideia do novo face mold e, a roupa que ela usa não acho bonita, na web serie até que fica legal, mas como boneca mesmo, na minha opinião não. Mas enfim se você realmente ama essa Raquelle, fico feliz em saber que a comprou e não se arrependeu!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente não me arrependo e
      diferente de você, adorei esse Face Mold e acho
      a roupa e acessórios lindos bem parecidos com
      o da web serie. Abraços♥

      Excluir
  2. Realmente é melhor esperar o preço abaixar mesmo, rsrsrs...até hoje eu não acredito, mas comprei a minha por 80! Mas essa Raquelle também é linda, parabéns pela aquisição! Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um preço muito alto pois se trata de
      uma doll Playline apesar de lindas prefiro esperar o
      preço baixar. Sim, a Raquelle é linda.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Nossa,parabéns pela nova aquisição babi,ela é linda,nós dois ficamos com o computador quebrado rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, sim ela é linda, pois
      é o computador escolhe as piores horas
      pra quebrar >.< AHSUHAS' Abraços♥

      Excluir
  4. Divaaaa, eu queria ela, mas se eu a comprar, minha mãe não vai me dar uma style esse ano :P
    Parabéns pela aquisição flor.

    Kissussssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divaaaa -HASUHAUSH'
      Que pena ter de escolher, pois ela é linda
      mas as Style também são divas. Obrigada!

      Abraços♥

      Excluir
  5. Parabéns pela aquisição ela é linda.]
    Hoje fui comprar a Midge e ela havia esgotado * *
    -----
    Abraços♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, uma pena não ter esgotado
      a Midge é linda, tenho ela ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  6. MDS, como as Barbie Style Luxe estão caras :O Eu realmente também vou ter que esperar um pouco, admito!
    Mas enfim, a Raquelle é linda, como já disse em várias análises: amo/sou essa expressão facial dela. É muito linda :3

    beijão!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito caras acho melhor esperar um
      pouco mesmo. Sim, a Raquelle é linda também
      amo essa expressão facial ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  7. Raquelle = vilã mais maravilhosa e admirada <3
    Parabéns pela aquisição!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda, gostei u.u
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda Babi, queria muito, mas tenho outras dolls na minha listinha, parabéns por a nova aquisição!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha lista está em constante
      mudança a Raquelle já havia entrado e saído
      várias vezes, agora que comprei ela abro uma "vaga"
      pra outras Dolls ^-^ Abraços♥

      Excluir
  10. OMG!OMG!OMG!!!!! Babi você tem a Raquelle???? Não acredito!!! Desde o ano passado que quero ela e minha mãe não me dá, isso dá uma raiva... ela disse que me daria no natal, mas não deu por que o computador deu defeito e meu pai teve que comprar outro então não sobrou dinheiro, agora ela disse que vai me dar ou no meu aniversário que é no mês que vem ou na páscoa... Parabéns pela aquisição, ela é muito linda minha favorita das Dolls LITD.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga sua Raquelle, realmente ela
      é linda. Abraços♥

      Excluir
  11. Awn, a Raquelle perfeita. haha *-*

    ResponderExcluir
  12. Hola Babi!! Yo tambien tengo a Raquelle y me fascina!! Me alegro mucho por ti! Disfrutala. Besis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Raquelle é linda,também me encanta.
      Abraços♥

      Excluir
  13. Ganhei a Barbie da Life dream House a Minha custou 60 reais se n me engano beijos eu já te seguia rsrsrs eu tinha um blog da barbie eu voltei com ele
    modelosbarbies.blogspot.com/
    everythingofgoodies-oficial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente também ganhei a Barbie LITD, ela é linda paguei
      R$ 50,00 nela. Visitarei seu blog em breve. Abraços♥

      Excluir
  14. Parabéns!!!
    Ela é linda, tbm tenho ela :D
    Eu amo o Face Mold dela, é perfeito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente o Face Mold é muito perfeito.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥