02/01/2014

Novo layout + Prêmio das ganhadoras do concurso

Olá♥

Assumimos uma nova versão no que diz respeito a Layout para começarmos o ano de 2014.  Agora estamos usando cores mais claras e suaves, o rosa está predominado e como cor de destaque usamos o azul claro. Nosso menu está ao lado do Gadget de boas vindas e está distribuído em cinco páginas, as mesmo do lay passado, são elas: Inicio, Estúdio, Sobre, Bônus e Regras. Os afiliados tiveram a imagem mudada, e agora temos mais duas vagas para quem deseja afiliar-se. Agora, vamos entregar os prêmios das vencedoras do concurso.



~Divulgação~
O blog das ganhadoras já estão sendo divulgado na Sidebar, decide que todas ficaram em divulgação durante todo o mês de janeiro (de 02/01/14 á 02/02/14)

Prêmios da Luíza
Selinho

Banner (Clique para amplia-lo).

Cursor

Topo

Barrinha divisória (Clique para amplia-la)
Fundo

Imagens para afiliados

 



 Entrevista: Luíza, me manda um comentário com seu e-mail para que eu possa enviar as perguntas da entrevista, se possível faça isso até o dia 06/01/14.

Prêmios da Lisa
Banner (Clique para amplia-lo).

Cursor
Topo
Fundo

Selinho


Prêmios da Gigi
Banner (Clique para amplia-lo).

Topo

Fundo

Cursor

Selinho


 Selinho de participação das outras candidatas


Muito obrigada a todas as participantes e meus parabéns as vencedoras. Todas são merecedoras! Espero que tenham gostado de seus prêmios e que use ao menos um deles *-*

Abraços♥



32 comentários:

  1. Muito lindo o novo Layout, adorei! Parabéns as ganhadoras os prêmios ficaram muito lindos Babi. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras, Os prêmios delas ficaram lindos ^-^ E o lay do BSMP, Ficou perfeito, Sério *-*
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com || Visita?

    ResponderExcluir
  3. Que liindos, Babi!
    AMEI!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eba, obrigada ^^ Colocarei no meu blog >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, que bom que gostou e
      pretende usar ^-^ Abraços♥

      Excluir
  5. Que divos os prêmios !! Sou muito fã do seu trabalho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rocky, fico feliz
      por saber disso ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  6. Ooie Babi , Ameii Os Premios , Será que vc poderia fazer uma reforma no BMEM e por os meus Premios , Bjs e Obg !
    Pode fazer uma reforma completa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigi,
      Que bom que gostou, flor manda um convite
      por meu e-mail ai eu reformo seu blog.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Flor ja enviei o convite pro seu email , quando acc me avise , que te ponho como adiministradora !

      O email é este neh ?
      barbieseumundopink@gmail.com

      Beijos , pode fazer a reforma com os meus premios e acressetar outras coisas como uma reforma completa , fazendo o favor !

      Excluir
    3. Ok, já vou aceita-lo é esse e-mail ai sim ^-^

      Excluir
    4. Babi, te mandei um e-mail com o assunto "Pedido" ... Olha lá!
      Estou comentando o tempo todo néh ?! Desculpa se eu estiver incomodando ... rsrs

      Excluir
    5. Ok flor, vou ver e não está incomodando coisa
      nenhuma ^-^ Abraços♥

      Excluir
  7. OMG , que layout DIVO *oo* Amei ! Parabéns as Ganhadoras !

    Beijos , Senhorita Amandita .

    ResponderExcluir
  8. O lay ficou lindo e no meu próximo, usarei todos os prêmios, porque eu os amei rsrs.
    Obrigada!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que use mesmo ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  9. Ah,meu e-mail :
    luizaelara@yahoo.com.br
    Beijos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou enviar as perguntas e entrarei em
      contato em breve. Abraços♥

      Excluir
  10. Bonita presentacion del blog, ¡gran trabajo!

    ResponderExcluir
  11. O Layout está muito lindo!
    Parabéns as vencedoras. As fotos ficaram todas lindas..
    Beijos | Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que prêmios fofos ♥ Apesar de não ter ganhado, gostei bastante de participar! Peguei o selinho, o achei muito fofo ^^ hahaha
    Seu layout está lindo, lindoooooo! Adorei. Ficou bem delicadinho e fofo, eu realmente amei.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena não ter ganho, suas fotos
      estavam lindas. Obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  13. Amei esse layout novo *--*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabens a todas as ganhadoras!
    BJS!!
    bloggirlteen.tk

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥