09/01/2014

Revista do blog: Barbie Teen.

Olá♥
A mais ou menos uma semana, vi no blog da Lisa o Made By Lisa um revista virtual com assuntos bem interessantes mas todos relacionados a Barbie e a blogosfera, foi ai que tive a inspiração para criar a revista do BSMP  Barbie Teen. Nossa primeira publicação é bem simples, pois ainda não tenho muita prática mas acho até que ficou legal. Para conferi-la, clique na imagem abaixo.

É isso, espero que tenham gostado, ainda não sei quando
 postarei uma segunda edição, mas creio que só em março. 
Abraços♥



20 comentários:

  1. Amei acho que tambem vou criar uma para o Girl Teen!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, cria sim, é bem legal.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Adorei a revista ! Parabéns ! Estou doida para a minha ficar pronta, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, vou querer divulgação para a próxima ediçåo !
    bonecaseciabyluiza.blogspot.com
    Abraços :3

    ResponderExcluir
  4. ~AR~ ~AR~

    Você me divulgou *-*? Divulguei você e a Lisa no cabeçalho por serem tão fofas vê lá :D

    barbiemundogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não divulgar um blog tão
      lindo quanto o seu? Obrigada por divulgar
      o BSMP. Abraços♥

      Excluir
  5. Siempre hay algo que nos inspira, espero tu siguiente publicacion, hasta pronto.

    ResponderExcluir
  6. *O* MBL NA REVISTA DA BABIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não coloca-lo?
      Eu amo o MBL ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  7. Amei *-* Ansiosa para a segunda edição

    ResponderExcluir
  8. Oi amei o seu blog super fofo vc poderia dar uma passadinha no meu blog =) Gostei da revista.
    Bjs =)
    Meu Blog: http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a revista, parabéns, ficou bem legal! Obrigada pela indicação hahaha <33

    Beijos ♥
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que amou e por nada.
      Abraços♥

      Excluir
  10. A revista Barbie teen ficou perfeita babi,adorei as matérias da #edição1,não vejo a hora de ver a #edição2,quero muito participar da galeria de fotos da segunda edição,depois tira-rei 3 fotos e irei mandar pelo E-mail do BSMP,ok?!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eú adorariaque você participace
      da galeria da segunda edição, seria ótimo. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥