07/01/2014

Tutorial + Entrevista com ganhadora do concurso.

Créditos da Imagem base: Barbie Meu Mundo Pink (BMMP)
Olá♥
Trago hoje um tutorial super pequeno mas que dá um charme bem legal em seu blog. Você irá aprender a colocar cortininha no blog através de Gadget , faça o seguinte.

Em seu Layout adicione um Gadget HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
<div style="background-image: url('URL da Imagem');background-repeat:repeat-x;top:0;left:0;width:100%;height:50px;z-index:100;position:fixed;"></div>
 Modifique a parte destacada em rosa pelo endereço (LINK, URL) da sua cortininha, depois é só salvar!

Agora, vamos conferir a entrevista que fiz com a Luíza do blog Bonecas e Cia, ela ganhou em primeiro lugar no concurso de natal realizado aqui no BSMP, confiram a entrevista dessa fofa blogueira.


Nome: Luíza Velho Costa.
Idade: 11 anos.

~~♥~~

Quantas bonecas Barbie's (originais da Mattel) há em sua coleção?
- 84, contando com as poucas da minha irmã, pois elas ficam todas juntas, rsrs. 

Como conheceu a Barbie? Você lembra com que idade teve o primeiro contato com ela?
-Eu não faço ideia...Acho que eu devia ter uns 3 anos.

Qual Barbie de sua coleção é a sua favorita?
-A Teresa Style Luxo.

Desde que idade você coleciona?
-Uns 3. 

O que seus país e familiares acham do fato de você ser colecionadora?
-Eles me apoiam, gostam desta minha mania e até me ajudam.

O que uma Barbie deve ter para se considerar comprada por você?
-Bom, ela tem que ser bonita, com uma roupinha assim também.

Qual sua coleção favorita?
-Style Luxo. 

Qual/Quais Barbie(s) você gostaria de ver sendo fabricada novamente pela Mattel?
-Barbie & Ken Vida Pop, Barbie Totally Hair, Becky cadeirante e Barbie Dance Flex. Uma destas Barbie's atualmente, custam mais de 300 reais.

Qual seu sonho de consumo em relação a Barbie?
-Ter pelo menos 1 Holiday e aumentar minha coleção!

Já aconteceu algum fato curioso, engraçado ou inusitado em relação a sua coleção de Barbie?
-Não que eu me recorde.

Tem algum foco particular em relação a aquisição de novas Dolls? Qual?
-Bom, gosto de todos os tipos de dolls : loiras, morenas, enfim...mas prefiro as fashionistas pois gosto de fazer ensaios fotográficos e elas são mais articuladas. Mas não deixo de comprar as outras por isso não.

Como e porque decidiu criar um blog?
-Bom, eu já tive vários blogs de moda e tal. Um dia estava passeando por blogs de MH e Barbie e resolvi criar o meu também!

Quais suas principais dificuldades em ser blogueira e em ser colecionadora?
-Ahh, em ser blogueira, é a vontade de ficar on-line o dia inteiro para ficar sempre atenta as novidades, rsrs e na hora de fazer os layouts também dá um pouco de trabalho. Em ser colecionadora, não poder sempre estar comprando todas as Barbies incríveis existentes no mercado e na hora de limpar o quarto onde elas ficam...(deu desânimo só de pensar,rsrs)

Que conselho ou dica dá aos iniciantes no Hobbie de colecionar Barbie's?
-Se possível guardem as caixas de suas Barbie's, pois eu tenho várias Barbie's antigas que não sei o nome nem a coleção pois não tinha o hábito de guardar as caixas...Ah, sempre limpem e penteiem o cabelo delas, para que elas fiquem sempre conservadas, rs. 

Muito obrigada por participar do concurso e por responder a entrevista Luíza.
Abraços♥

14 comentários:

  1. Legal o tutorial!
    Adorei responder a entrevista :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista!
    OBS: O layout do blog tá lindo♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas pensam que não tem como colocar pelo gadget que colocam pelo HTML, e colocar pelo HTML causa uma confusão /q (@semprené)

    Babii, eu estava olhando os meus afiliados antigos e você tava lá, mas vi que você nunca tinha colocado o BMP, queria saber se vc qq ou nn continuar com a nossa afiliação.

    3BJUX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece.
      Quero afiliação sim, eu havia te colocado,
      mas depois que seu blog ficou em Hiatus eu tirei
      mas já irei coloca-la novamente.

      Abraços♥

      Excluir
  4. Ah, você topa fazer uma entrevista para a minha revista ?
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, estou um pouco sem tempo,
      mas manda a entrevista pro meu e-mail
      e diz até quando posso responder se der
      eu respondo >.< Mas não esquece de avisar
      aqui que enviou pro e-mail tá?

      Abraços♥

      Excluir
    2. Já enviei ♥
      Aqui tem uma TAG, caso queira responder: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira-o.html

      Excluir
    3. Ok, vou ver se posso responde-la
      ainda hoje, quanto a Tag, vou dar uma olhada
      e verei se respondo. Abraços♥

      Excluir
  5. Babi, eu adorei o lay flor, obrigada!
    Bom, eu desisti da cortininha no topo pois não aparece a navbar mais, ser der tira lá para mim ...
    Beijos :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já retirei e vou colocar
      o cursor, depois eu saio Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  6. Parabéns pra sortuda
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥