12/01/2014

Utilitários: Bases de Banner.

A imagem ficou maior do que devia, mas tudo bem >.<
Olá♥
Bem, a resposta do game que fiz no dia 10 é Raquelle da coleção Barbie Life in the Dreamhouse (ou simplesmente Raquelle LITD) os cinco primeiros blogs que acertaram já estão sendo divulgados na Sidebar e permaneceram até o próximo domingo dia 19.

Trago pra vocês duas bases de banner (sim, apenas duas pois nunca vejo ninguém usando mas mesmo assim post aqui pra vocês) As bases, como sempre são simples, nada de cores extravagantes ou cegantes, dou preferencia a usar cores de uma mesma "paleta", isto é com tonalidades que tenham harmonia.


Se for usar, por favor não retire os créditos!

Clique nas imagens para salva-las em tamanho original.


Abraços♥

32 comentários:

  1. AH! QUE COISA MAIS LINDAAAAA... é a fonte da ilustração o.o
    Brinks, ela está realmente linda, mas não é sobre ela que eu vim falar kkk
    Amei essas bases! Sua criatividade para fazer utilitários é imensa!
    Que editor de imagem você usa? Sem tive essa curiosidade rs

    Abraços! ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, uso o PhotoScape
      e o PhotoShop Online.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Babi,usei seu Banner no meu blog,tudo bem?
    Usei o primeiro que você botou,o que tem bem vindos...
    Beijos e abraços*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém irá usa-lo \o/ ALELUIA!!!
      Tudo bem, contanto que não retire os créditos
      use-os a vontade ^-^ Abraços♥

      Excluir
    2. Não tirei,fiqeu tranquila,só mudei a cor,mais eu adorei ter usado eles em meu blog,muito obrigada :3

      Excluir
    3. Ok, muito obrigada.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Olá, já publiquei seu prêmio:
    http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada depois dou uma conferida.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Aii, que lindos :D Os seu banners são divos huashuashu' :dddddddddddddddddd

    Babi vou te colocar nos afiliados :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kellen, Ok você já está nos meus ^-^
      Abraços♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá flor,
      Entra na página de regras e preenche
      o formulário lá Ok?
      Abraços♥

      Excluir
  6. Ambas as bases lindas, parabéns, eu amei ^^

    Beijos! <3
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora e seus banners ficaram mto cutes♡

    Luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindoooos, ficaram muito fofos babi, hahaha ^^

    Beijoos xX
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  9. Hola Babi!! Me gusta mucho tu blog de Barbie!! A mi también me gustan las Barbie y hoy en día también tengo un blog, Me suscribo al tuyo para no perderme nada :D. Un besi!! mimundoconbarbie.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karmen, visitarei seu blog em breve
      agradeço por acompanhar aqui.
      Abraços♥

      Excluir
  10. Oi Babi,nossa que saudades,eu voltei(definitivamente rsrs),quando vc estiver onlaine me avisa no twitter,pois faz muito tempo que a gente não conversa né?,abraços!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bielzito, quanto tempo também sinto
      saudades de conversar, avisarei sim.
      Abraços♥


      P.S: Não vou agora avisa-lo, pois estou bastante ocupada
      atualizando o Seven Days, mas provavelmente amanhã poderemos
      conversar, ai passo lá no Twitter e aviso a você.

      Excluir
    2. Não tem plobemas,ok,ficarei atento no meu twitter,obrigado Babizita rsrs>.<

      Excluir
    3. Ok Biel, por nada.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥