27/02/2014

Análise: Raquelle Life in the Dreamhouse 2013.

Olá, tudo bem com você?
 
Pois é, depois de muito tempo consegui fazer as fotos da Raquelle LITD pra análise, essa boneca tem vários detalhes a ser mostrado, por isso a quantidade de fotos é um pouco grande, na verdade retirei algumas na hora da edição pois achei-as pouco importantes, enfim, enfim, vamos a análise sim? (rimou rs).

 
A Boneca:
Me chamou atenção principalmente pelo face mold, criado exclusivamente para a Doll é do ano de 2012. Os cabelos também são um ponto que me levou a adquirir a boneca, além é claro da roupa e acessórios que a acompanha. Como as demais bonecas da serie seu corpo há várias articulações e em seus olhos os cílios são enraizados.
 
Make / Face Mold
Eu ia deixar essa parte pro final, mas não resisti >.<  Seu rostinho traz consigo a ironia e sarcasmo da personagem em LITD, com a sobrancelha direita levemente arqueada, olho um pouco fechadinho e seu sorriso lateral ostenta uma sombra cinza azulado na pálpebra móvel e abaixo da linha d´água. Na boca usa um batom que é uma mistura de rosa e lilás cintilante. Seus olhos são castanhos e como dito anteriormente seus cílios são enraizados. (Clique nas imagens para ampliar)
 
Cabelo
Simplesmente perfeito ^.^ Veio todo soltinho sem aquela cola/goma. Na cor preta, longo e liso vem em um corte "V" em duas camadas.
 
Vestidos / Acessórios
Começaremos pelo vestido principal, o que parece ser uma regata branca e uma saia de babadinho preta na verdade é uma peça só; a parte de cima é bem simples já a saía tem seis camadas de tule/véu. Além da leggin preta com costura vermelha como detalhe. A Jaqueta é na cor dourada de mangas três quarto. (Clique nas imagens para ampliar)
 

 
 


 O segundo vestido parece ser para noite, as cores que predominam são vermelho e preto. Com apenas uma alça em forma de babados no lado esquerdo, a parte do busto é preta em um tecido meio transparente, a parte de baixo é vermelha toda decorada com estrelas de glitter na mesma cor. Ambos os vestidos são fechados por velcro.  
 
Como acessórios, um colar em três "partes" todas elas em bolinhas na cor dourada um laço preto no lado esquerdo parece uni-los. Além do colar, um sinto dividido em duas "partes" que se cruzam bem no centro frontal é fechado por uma espécie de botão, na cor dourada assim como o colar, todo em relevo de spikes. A bolsa é bem simples, tem relevo de costuras e fechos.
 (Clique nas imagens para ampliar)
 



E por fim, os sapatos estilo pump na cor vermelha. Simplesmente adorei esse sapato ^.^
 
 

 
 Bem, não sei se perceberam mas dessa vez organizei a análise de uma forma diferente e acho que assim ficou melhor. Tentei mostrar todos os detalhes importantes da boneca, e em minha opinião, quem pretende adquiri-la vá em frente. Comprei-a e não me arrependo, a Doll e seus acessórios são bem semelhantes a boneca da web serie. Depois da Midge, Raquelle tornou-se minha Doll favorita.
Espero que tenham gostado, deixem sua opinião ou sugestão para essa e outras analises. Você tem a Raquelle ou alguma outra boneca da coleção LITD? Pretende adquirir mais alguma? Qual?

Abraços♥
 
 
 

34 comentários:

  1. A análise ficou perfeita Babi,Parabéns,não sou muito da Raquelle LTDH rsrsrs,mais ela tem varios pontos positivos,seu look é muito lindo,Parabéns novamente pela análise!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, ela era um dos meus desejos da lista
      que agora está realizado. Realmente ela tem vários pontos
      a favor dela ^.^ ~Abraços♥

      Excluir
  2. Essa doll é divina.
    Raquelle a vilã mais perfeitinha rsrs.
    Amei a análise.

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divina rs.
      Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Muito linda! Bela análise :D Das LITD, tenho somente a Midge, mas gostaria de ter todo o restante da coleção e, eu acho que agora isso será possível pois elas estão mais baratas, néh?

    Abraços ~ ceu-de-doces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase toda coleção, faltam apenas duas.
      Aposto que conseguirá todas, pois agora estão com preços
      mais acessíveis. Obrigada por comentar ~Abraços♥

      Excluir
    2. Outro dia fui na loja de brinquedos e encontrei a Nikki (ela é uma das duas que você falta, não é?)! Eu fique tipo, waw...Ela é uma diva! Só que minha mãe não iria me dar, e eu não tinha levado dinheiro, aí...fiquei sem :((! Mas pretendo compra-la logo *--*
      Babi, qual a fonte do banner/cabeçalho aqui do BSMP?

      Abraços!
      P.S.: Amanhã é aniversário da Barbie e, o blog Bonecas e Cia está realizando um projeto para comemorar está data! Confira >> aqui<<

      Excluir
    3. Sim, a Nikki é uma das que falta, a outra é a Teresa -rs.
      Ela é diva sim ^.^ espero que consiga compra-la. Flor, sabe que
      eu não sei, porque essa é uma fonte que baixei pro PhotoScape do
      meu computador e como ele ainda não foi consertado, não posso dizer
      pois também não lembro, desculpe-me.
      ~Abraços♥

      Excluir
    4. Comprei a Nikki :D:D:D:D:D

      Excluir
    5. Parabéns pela aquisição, a Nikki está em
      minha lista de desejos >3< Abraços!!

      Excluir
  4. Oie, quanto tempo em? Estava morrendo de saudades!
    Amei a analise, esta incrível e muito detalhada.
    Beijão °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Estava sumida flor, o que houve?
      Que bom que gostou, obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. Vou comprar depois de amanhã essa doll,estava em dúvida más depois dessa análise percebi que realmente ela é bonita como na internet :) Vou comprar a Raquelle e depois daqui á um mês eu compro a Midge :)

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, será um ótima aquisição.
      A Raquelle é linda, a Midge também, tenho
      as duas e ambas foram ótimas aquisições (MinhaOpinião)
      ~Abraços♥

      Excluir
  6. Amei as fotos!
    Tenho todas :D
    Oq eu amo mais nessa Raquelle é o vestido, cabelo, e o sapatos acho eles perfeitos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ainda faltam Nikki e Teresa,
      também amo essas coisas na Raquelle,
      mas principalmente o face Mold.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Hola Babi!! A mi Raquel me encanta! Es una muñeca preciosa, y sus accesorios son divinos! El vestido rojo me es ideal! Me alegro mucho que la tengas. Un beso y feliz día!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me encanta essa Raquelle.
      Realmente os acessórios são divinos rs.
      Obrigada por comentar Karmen. ~Abraços♥

      Excluir
  8. Hola, gran analisis, espero conseguir una, hasta pronto.

    ResponderExcluir
  9. Ooie Flor , Gostaria mt q Participasse do Concurso no B.M.E.M , Seria uma honra , caso queira participar , va neste link , deiche sua inscrição me avise o quanto tempo vc pressiza q te dou um prazo !!

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/01/concurso-miss-barbie-moda-e-magia.html#more

    *** Tem poucas Participantes , Gostaria mt q participasse ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei se dá, mas não prometo nada.
      ~Abraços♥

      Excluir
  10. A Raquelle é tão diva! Adorei o casaco e a roupa dela, e esse facemold então? Divino! Estava sentindo sua falta aqui, Babi ♥

    Beijoos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sah ^.^ Também senti falta de você- rs.
      Abraços♥

      Excluir
  11. Olá Babi,aqui é a Gaby, você deve tá pensando nossa essa menina tem um monte de blogs rs, é porque realmente eu gosto de blogar ,então vim falar que não comprei a Raquelle porque não encontrei ai encontrei a Midge e comprei ela ai como eu estava com pressa só fui em uma loja ai depois acho que em Abril vou procurar em todas as lojas e vou comprar a Raquelle, fiz um book de fotos da Midge ficou bem legal.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Midge também é linda, adoraria ver as fotos da sua Midge,
      postou-as em algum blog? Se sim, deixa o link pra mim ver depois. ~Abraços♥

      Excluir
  12. Essa boneca da raquelle é bem bonita o que me chamou a atenção foi o rosto dela é bem diferenciado.Bom sou nova no ramo de blogs da barbie então queria te perguntar se aceita afiliação? o meu blog é bem novinho começei hoje aceita? se sim me responde lá! Beijos mágicos!

    Barbie Pearl Princess || b-pearlprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Flor, entra na página de "Regras" tem o link na imagem
      bem abaixo do Gadget de afiliados, dá um lida na postagem daí se estiver
      dentro das regras é só preencher os dados pedidos lá, vou conferir se estiver tudo
      certo aceito sem problemas. ~Abraços♥

      Excluir
  13. Hey ~ eu achei essa boneca linda, o que me chamou a atenção nela foi o rosto ela tem uma cara de debochada igualzinho ao desenho ^^ Bom eu sou nova nos blogs da barbie e criei o meu hoje ele é bem novinho queria perguntar se você aceita afiliação me responde lá tá? Beijoos

    Pearl Princess || b-pearlprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi no comentário acima >.<
      Abraços♥

      Excluir
  14. Pronto !! Eu vou fazer um blog de fotos das minhas Barbies, ainda hoje ou amanhã e boto as fotos e mando o link pra você !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, ficarei aguardando.
      ~Abraços♥

      Excluir
  15. Oolá Flor , Vc se encreveu no Concurso do B.M.E.M , e nao enviou as fotos até hj , Então gostaria de saber se irá participar , pq ai te dou umm Prazo pra fechar o Concurso , Espero q Participe , Pois tem mts poucas participantes , Me de sua resposta no Blog -*

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/01/concurso-miss-barbie-moda-e-magia.html#more ! Kiss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não me inscrevi, eu simplesmente comentei que
      não sabia se ia participar. Não me leve a mal, mas você comentou
      aqui umas cinco vezes me pedindo para participar, não fala ao menos uma
      palavra sobre a postagem, simplesmente vem divulgar seu concurso e isso já
      está me irritando. Eu não vou participar do concurso, primeiro porque estou sem tempo e segundo porque o concurso não despertou meu interesse. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥