13/02/2014

Aquisição: Barbie and Ken Life in the Dreamhouse.

Sem imagem, sorry >.<
No dia 30 de janeiro fui ao shopping para compra a Barbie Style Luxo Wave 1, levei R$ 100,00 pois da ultima vez que havia andado lá, elas estavam com esse preço, mas no dia 30 estavam custando R$ 110,00 até pensei em pedir os 10 reais que faltavam e compra-la, mas pensei bem e não á comprei, preferi compra a Barbie e o Ken da coleção LITD. Estou querendo adquirir todas as Dolls da coleção LITD e só depois irei adquirir alguma das Style Luxo, a minha coleção LITD já está quase toda completa, faltam apenas Teresa e Nikki, depois de consegui-las, verei qual das Styles adquiro. Voltando ao assunto do post, vejam as fotos da minha ultima aquisição.

Barbie & Ken ainda na caixa.




Eu adorei os dois, sinceramente mais o Ken que a Barbie, mesmo assim tenho certeza que fiz uma ótima aquisição. Breve farei a análise deles, bem como a da Raquelle que estoudevendo né? rs, Só o computador voltar do concerto eu farei as análises prometidas e até novos ensaios.

Abraços♥

28 comentários:

  1. Parabéns pela nova aquisição Babi,eles são muito lindos,tanto a Barbie quanto o ken,espero que vc consiga as duas ultimas dolls da sua coleção LTDH!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, também espero.
      Abraços♥

      P.S: Quando meu computador voltar do concerto,
      termino seu layout.

      Excluir
  2. Você foi esperta de esperar! Acho que já lhe disse isso, mas é que comprei a minha Teresa por 83 reais /o\ /o\ Mas enfim, parabéns pelas aquisições! Esses dois são tão lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já falou sim rs. Obrigada, são lindos sim.
      Abraços♥

      Excluir
  3. que caras de pau aumentarem quando você foi comprar uma style rsrsrs.
    Parabéns pela aquisição, os dois são lindos, você vai adorar a Barbie LITD assim como eu.

    Kissusss!!!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a culpa não é deles o mercado funciona assim >.<
      Obrigada, são lindos mesmo já estou adorando a Barbie.

      Abraços♥

      Excluir
  4. Oi Babi, que saudades, que bom que voltou suas novas dolls são lindas, essa coleção é muito legal, pena eu ter apenas a Midge, enfim, estou muito feliz por ter voltado!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Genésio, voltei mas não totalmente >.<
      Também senti saudades, é muito legal sim a coleção LITD
      e sem falar que são lindas, depois quem sabe você adquira outras Dolls
      da linha né? Muito obrigada por comentar. ~Abraços♥

      Excluir
  5. que pareja de guapos además son unos grandes conjuntazossss, besosss muy buena adquisicionnnn

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Nossa 110,00 aqui em SP estava 105,00 eu comprei todas, mas agora só falta a Raquelle para completar a 1 wave!
    Tem flickr ? se tiver me add :D
    http://www.flickr.com/photos/96871653@N02/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei um preço muito alto a se pagar em uma
      doll Playline prefiro aguardar um pouco mais. Que bom que
      sua coleção Style já está quase toda completa. Não tenho flickr
      flor >.< ~Abraços♥

      Excluir
  7. Que bom que você conseguiu eles! Estou toecendo para que você consiga completar sua coleção ! Que pena que no dia em que você foi a Barbie Style Luxo estava mais cara! Mas sempre é assim , um dia tá um preço no outro esta mais caro!

    HA eu queria pedir se você segue meu Blog :
    http://monsterhigh-cutty.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gustavo, sim uma pena, mas tudo bem
      acho melhor esperar um pouco mais e ver se baixam o preço.
      Seguirei em breve. ~Abraços♥

      Excluir
  8. Hola Babi!! Feliciades por la compra!! Estos chico son guapisimos. Disfrutalos mucho. Un beso!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Babi,também quero adquirir toda a coleção ainda vou pedir aos meus pais pois ainda n tenho nenhuma buáa rs

    KISSESSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, você vai conseguir adquiri-los
      sim, a coleção LITD é linda. ~Abraços♥

      Excluir
  10. Hola, son muy bonitos, disfrutalos mucho, espero verlos en una bonita historia.

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥