17/02/2014

#Estúdio Fotográfico

Olá♥

Primeiro,quero muito agradece-lo pelos 400 seguidores, finalmente alcançamos nossa meta muito obrigada. Infelizmente, não poderei fazer nada especial pra vocês pois ainda estou sem meu computador, e como não tenho muita prática em mexer em notebook, os presentes sairiam um verdadeiro desastre >.< Mas, nossa próxima meta são 500 seguidores, e quando alcança-la farei um layout Free pra vocês e também um game valendo prêmios. Mais uma vez muito obrigada a cada um de vocês, saibam que todos são muito importantes e especiais para mim e para o Barbie Seu Mundo Pink.

Mas, agora falando sobre o estúdio, usei a Barbie da coleção Life in the Dreamhouse, coloquei um look meio Hippie  meio Rock... não sei bem como defini-lo, mas gostei. Confira!












É isso, espero que tenham gostado.
~Abraços♥

22 comentários:

  1. Ameeeeeei,só não gostei da blusa não, amei o
    cenário realmente você dá para ser fotógrafa.
    Uau!! Parabéns Babi.
    (Já terminei o lay do Clube das Patys,vai lá dá uma olhadinha se puder,e se puder divulga-lo agradeço >.<)

    Kissess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi.
      Abraços♥

      P.S: Vou passar lá em breve.

      Excluir
  2. Parabéns pela nova meta concluída Babi,vc merece,adorei o ensaio,a Barbie está muito linda:D

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeiii!!! Estava morrendo de saudades dos seus ensaios...

    Abraços! ºwº

    ResponderExcluir
  4. Arrasou miga rsrs.
    amei o studio!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas fotos <3 Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, bem eu tenho uma boa notícia para vocês ! Eu do Club da Cachorrada (clubdacachorrada2014.blogspot.com.br) , venho lhe informar que o Blog voltará a funcionar a partir do dia 1 do 4 de 2014 (01/04/2014), e até lá ele vai ser reformado. Mas enfim, eu queria dizer que conto com o seu apoio, e se não for pedir de mais, peço que publique essa mensagem no seu blog, para assim eu ter mais seguidores !!
    Um Beijo e Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog vai voltar, sucesso com o retorno.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Amei, ficou muito legal o cenário, tenho vontade de comprar um porta joia desses para minhas dolls. Também tenho a Barbie LITD. Está tudo lindo. Beijinhos miga!

    Tem brincadeira no blog, vale até domingo, participa:http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/2014/02/bricadeira-cruzadinha-vale-premios.html?showComment=1392854527860#c7830152539414103913

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando puder compra o porta joias sim,
      além de ultil é lindo. A Barbie LITD é diva né? rs. Pena só ter visto
      o comentário hoje (segunda-feira) >.<

      Abraços♥

      Excluir
  8. Hola Babi!! Me gusta mucho el estudio de Barbie, el look que lleva es muy chic! Que bien le sienta el color amarillo. Un beso y Feliz día!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karmen,
      Fico muito contente por ter gostado do ensaio e do Look.
      Agradeço sua visita e seu comentário. Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥