21/02/2014

Novidades 2014.

Sem imagem, sorry!
 
Olá queridos, que saudades ^.^
Depois de sumir por alguns dias, venho com várias novidades pra vocês, todas elas foram encontradas no blog Barbie Meu Mundo Pink -créditos- São três novas Dolls, uma mais linda que a outra, mas eu particularmente não me encantei por nenhuma. Confiram as bonecas e digam o que acharam...

 
Barbie I Can Be... Entrepreneur
Trata-se, ao meu ver, de uma Barbie Empresária, uma elegante e competente empresária. Barbie adiciona mais uma carreira a suas dezenas de profissões.
 
 
 
Barbie Loves Girl  Scouts
Barbie e suas amigas estão com uniformes de "escoteiras" e saem pelas ruas de Malibu a vender biscoitos.
 
Barbie Sparkle Studio
Mais uma boneca design de vestidos, sempre com muito brilho e apliques, é possível criar e reinventar looks divos.
 
Imagens Flickr por: Christo3furr
 
São essas as novidades, espero que tenhamos novas em breve, quando tiver posto-as aqui.
Abraços♥



4 comentários:

  1. Amei a Sparkle Studio !! #quero Heuaheua.

    P.S.: Babi, até hoje mais ou menos às 19:00, você ainda pode participar do concurso sim! Ah, você que sabe...se quiser mandar por e-mail, o meu é: luizaelara@yahoo.com.br. Mas se preferir postar...A escolha é sua :3
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, rs.
      Abraços♥

      -Resp. P.S: Ok flor, obrigada vou postar as fotos aqui.
      Quando postar, aviso lá no seu blog.

      Excluir
  2. Hola, que grandes novedades, esperemos lleguen a Mexico y no muy caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que no Brasil também não sejam
      muito caras. Obrigada pela visita. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥