22/03/2014

Novo Layot + Mudanças no Blog.

Sem imagem, sorry!
Welcome of new version -rs. Como podem perceber o blog está de cara nova, depois de quase três meses com o mesmo layout, finalmente modificamos. Este é um layout super simples, pois o fiz pelo notebook então, tive que me virar simplesmente com o PhotoScape, mas confesso que gostei do resultado, e vocês? ^_^ Bem, intitulei este layout de Barbie and Ken Love, as modificações foram poucas no que diz respeito a Sidebar, mas são bem notáveis. Agora, quero conversar um pouco com vocês sobre algumas mudanças que pretendo fazer aqui.


1ª mudança: Nome do Blog.
Sim, novamente estou pensando em mudar o nome do blog. Sei que já tive essa "crise" da mudança a algum tempo atrás, se não me engano quando o blog estava com seus oito ou nove meses, mas acabei por desistir. Então, quero mudar o nome do blog, mas ai penso bem e acabo desistindo, afinal este ano o blog fará seu 2º ano de existência e acho que uma mudança assim não seria muito legal. Mas enfim, vou pensar e quando me decidir comunico a vocês.

2ª mudança: Diminuição das postagens.
Sim, agora estou ficando "mais velha" e junto com a idade vem mais responsabilidades, por isso terei de ficar ausente a maior parte da semana. Talvez só post aos fins de semana, ou no máximo duas vezes na semana. Mas por hora, só ficarei postando uma vez. Ando muito ocupada, e tenho coisas pessoais a resolver, por isso me afastarei um pouco mais daqui, mas nunca ficarei longe o bastante para esquecer de vocês. Sempre que puder visitarei e tentarei retribuir os comentários.

Bem, por enquanto são só essas duas mudanças, breve farei um post digno >.<
Abraços♥

20 comentários:

  1. Adorei o novo layout Babi,ficou muito divo e fofo,confesso que não gostei muito das mudanças rsrs:(,mais entendo:),saudades!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Awn,seu novo layout está tão divo >3< Adoro o nome do blog,mas a escolha é sua mesmo assim.Parabéns pelo blog lindo,viu? <3

    Até mais-chillilovers123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também gosto, mais sei lá... Vou pensar
      melhor, e quando decidir comunico a todos. Obrigada
      pelo comentário flor. ~Abraços♥

      Excluir
  3. Que lindinho o novo layout...Bom eu não sei se seria muito legal mudar o nome do blog já pensei muitas vezes em mudar o nome do meu mas acho melhor não, tipo sl parece que depois que a gente muda o nome fica tudo diferente haushasuh'
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou pensar no que escreveu
      antes de tomar minha decisão.
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Gostei do novo designer do Blog, ficou bem legal!
    Ah, eu acho que você poderia programar as postagens, assim como eu estou fazendo, e alem de tudo o Blog fica mais objetivo, e você não precisa se preocupar muito caso em caso de ficar sem internet, são muitas vantagens, mas essa é apenas uma dica!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar;
      Agradeço sua dica, muito boa -rs.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Ficou maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Gostei bastante do novo layout :) Mais não gostei muito da 2ª mudança mais te entendo.Acho que o nome do blog atual tá bem legal mais a escolha é sua :D desculpe comentar aqui é porque o blogger bugou o comentário Beijos ~

      b-pearlpricess.blogspot.com

      Excluir
    2. Obrigada Flor, pois é, fico contente pela
      compreensão de vocês. Obrigada por opinar.
      Abraços♥

      Excluir
  7. Adorei o layout :3 Ficou muito fofo!
    Também ando sem tempo. Mal consigo entrar no computador, elaborar um post então @_@
    Sobre o nome... eu acho que está excelente assim, representa bem o tema do blog e talz. Mas a decisão é sua.

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou.
      É muito chato isso de "não ter tempo" né? rs.
      Abraços♥

      Excluir
  8. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpa o sumiço!!tava mega ocupado com minhas compras e encomendas!nao tive tempo de nada e o ensino medio acabaaaaaa com agente!e mais uma viajem!agora so tenho tempo pra minhas compras na net!mais deu tempo e passei aki pra dar oi!
    oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Artur, também estou meio sumida
      e entendo você. Pois é, "Oi" pra ti também rsrs.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥