28/03/2014

Olá (Informativos) + #Game

Sem imagem, sorry~
Eu sei, o titulo parece meio tosco, mas é que depois de ficar alguns dias ausente estou começando a perder a prática de postar. Apesar de ter mudado esse layout a mais ou menos uma semana, ele não está a me agradar muito por isso creio que em breve mudarei novamente. Bem, quero dar-lhes algumas informações que creio serem importantes. Pra começar, meu computador foi concertado depois de mais de dois meses, mas tudo o que eu usava para criar layouts, utilitários e os prêmios de games foram apagados por conta do defeito e não deu pra recuperar. Mas mesmo assim, vou tentar começar a salvar algumas coisas novamente. Outra informação é que eu não irei mudar o nome do blog e decidi isso com a ajuda de vocês, muito obrigada a todos que comentaram no post anterior, já disse que tenho os leitores mais fofos e participativos da Blogosfera? Não? Pois bem, eu tenho e eles são vocês ^.^  Nossa terceira informação é que talvez eu volte com o Seven Days em abril, isso se eu conseguir arrumar o layout de lá até dia 31 desse mês, ai dia 1° de abril eu volto (e não é mentira, Ok -rs). Agora, por fim mais não menos importante... Vamos ao Game?


Você terá que me responder corretamente três simples perguntinhas:
Quantas irmãs a Barbie tem?
Qual o nome da sua melhor amiga Ruiva?
Quantos anos a Barbie completou este ano?
Bem fácil né? Os cinco primeiros que acertarem ganharão divulgação até a troca de layout (que pode ser daqui a uma ou duas semanas) e um banner para seu blog. Não esqueça de deixar Link e Nome do seu blog. A resposta sairá amanhã a tarde >.<

Abraços♥

16 comentários:

  1. 3
    Summer
    55

    -----------
    Barbie Meu Mundo Pink
    erykameumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou a primeira e a ultima, a segunda é Midge.
      Que pena flor, apesar de ser a primeira você
      não ganhou. Obrigada pela participação. ~Abraços♥

      Excluir
    2. Melhor amiga sim, ruiva não.

      Excluir
    3. A Summer também é ruiva sim, só que um ruivo mais claro que o da Midge:-)

      Excluir
    4. Bem, mas todos reconhecem que a Midge é a amiga ruiva
      da Barbie, e não a Summer. O cabelo da Summer é em minha
      opinião e ponto de vista loiro escuro, fugindo do loiro claro que
      a Barbie usa. A Summer é a amiga australiana. A resposta que
      é considerada correta nesse game é Midge, por isso aceite que você
      não ganhou e vamos parar por aqui Ok? Outros games virão e você
      terá a oportunidade de participar novamente. Abraços♥

      Excluir
  2. Quantas irmãs a Barbie tem? 3
    Qual o nome da sua melhor amiga Ruiva? Midge ♥
    Quantos anos a Barbie completou este ano? 55

    ~torcendo para ser uma das cinco primeiras. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou tudo flor, parabéns ganha divulgação
      e um banner, obrigada por participar. ~Abraços♥

      Excluir
  3. Bonecas e Cia / bonecaseciabyluia.blogspot.com

    Quantas irmãs a Barbie tem? 3
    Qual o nome da sua melhor amiga Ruiva? Midge
    Quantos anos a Barbie completou este ano? 54

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, a ultima resposta está
      errada, na verdade é 55 anos. Mesmo assim,
      obrigada por participar. ~Abraços♥

      Excluir
    2. Opss...Fiz do celular, portanto foi as pressas mesmo :( Que pena! Beijos :3

      Excluir
    3. Sim, mas outros Games virão flor.
      Abraços♥

      Excluir
  4. Babi\O/,vc voltou(definitivamente)?,que notícia maravilhosa,eu estava com muitas saudades,mais que bom que bom que o seu computador voltou,fico feliz em saber que o nome do blog não mudará!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel \o/ -rs. Pois é, voltei ^.^ Também
      fico feliz por voltar e pelo concerto do meu
      computador, acho que o nome do blog define
      o que ele é, e aqui é um mundo pink onde todos
      podem chamar de seu -rsrs. Ah Biel, vou começar
      a fazer um layout pra você, será um tema surpresa e espero
      que você goste, mas se não gostar é só falar que modifico.
      Saudades de você também, agora poderemos voltar a nos falar ^^
      Abraços♥

      Excluir
  5. Hola. Me gusta la foto inicial. Q bien que tu computadora ya funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico contente por isso, pois é,
      que bom ^.^ ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥