29/03/2014

Resultado do Game.

Olá, tudo bem com vocês?
Primeiro, quero dar um aviso a Gabriel do blog Barbie Doll, por isso não precisa ler o restante desse  paragrafo, a não ser é claro que você seja o Gabriel. Bem antes do meu computador dar defeito eu havia prometido ao Biel (é assim que eu o chamo) que faria o layout dele, eu até comecei, ele havia me pedido em tema das Barbie's Styles, mas as coisas que eu já tinha feito tipo: banner, imagens de afiliados, faixas pra Gadget... todas foram apagadas quando meu computador deu problema, por isso eu acabei por não concluir o layout, mas hoje fiz outro e quero mostra-lo a você (Biel) se gostar, é só me falar que coloco-o em seu blog, caso não tenha gostado, me fala como quer e eu farei outro. Dá uma olhada no Layout clicando aqui. Não esquece de me falar o que achou Ok?

Agora sobre o post... Ontem lancei um game aqui valendo divulgação e um banner para quem me respondesse corretamente três perguntas referentes a Barbie, apenas três pessoas participaram, sendo que tínhamos cinco vagas, mas tudo bem, não faz mal. E das três pessoas que participaram, apenas uma respondeu corretamente, confiram as respostas em seguida a ganhadora.


Quantas irmãs a Barbie tem? Resp- 3
Qual o nome da sua melhor amiga Ruiva? Resp- Midge.
Quantos anos a Barbie completou este ano? Resp- 55 anos.

Quem acertou foi a Lisa do blog Made By Lisa, Parabéns! Abaixo seu banner (*clique para amplia-lo)

Você ficará em divulgação na sidebar até a próxima troca de Layout, obrigada a todas que participara.
Abraços♥



12 comentários:

  1. oi obrigada por gostar queria saber fazer lay igual a vc eu até tentei veja como ficou http://love-story-fanfics.blogspot.com.br/ não gostei muito rsrs mas mesmo Muito obrigada seu blog é Incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por nada flor. Com o tempo e prática
      você acaba pegando o jeito e fará layouts incríveis.
      Abraços♥

      Excluir
  2. Oi Babi,tudo bem?,le seu recado e entendo perfeitamente,é uma pena que seus arquivos foram apagados,ah eu vi o layout e ele ficou muito lindo,amei o banner,o menu é muito lindo mais acho melhor outro tipo de menu(tipo o seu menu atual),eu não gostei muito do fundo poderia ser um rosa com uma simples estampa,mais enfim dou minha bênção para este layout(rsrsrsrs)mais se vc puder fazer só essas modificações vai ficar perfeito,mais vc já pode colocar o lay lá no blog:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biel, tudo bem comigo sim, e você?
      Que bom que entende, sim uma pena >.<
      Vou fazer as mudanças que me pediu, envia
      o convite para o meu e-mail:
      barbarasaboia2012@gmail.com
      Depois de enviar, não esquece de me avisar tá.
      Abraços♥

      Excluir
    2. Tudo otimo rsrs,pois^.^,obrigado Babi,ok... prontinho já enviei Babi,conferi:D

      Excluir
    3. Ok Biel, já vou aceitar.
      Abraços♥

      Excluir
  3. oi querida , perdi o game ! pode fazer mais ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei outro em breve, aguarde.
      Abraços♥

      Excluir
  4. OMG! Não acredito que ganhei! Ameeeeeii o cabeçalho, vou colocá-lo em breve ^^
    Obrigaada, Babi! ~

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou sim flor ^.^ Parabéns!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥