22/04/2014

Análise: Barbie Life in The Dreamhouse.

Olá, tudo bem com você?
Minha internet nesses últimos dias está muito lenta, hoje ela deu uma melhorada por isso estou para trazer uma análise pra vocês, análise essa que estou devendo a meses. Adquiri a Barbie LITD em janeiro deste ano, mas só agora venho com a foto análise dela, vamos conferir?

A boneca:

Serei bem sincera, não há nada nessa boneca que chamou minha atenção, resolvi adquiri-la simplesmente por representar a personagem da web serie que eu gosto. Acho que a Mattel poderia ter caprichado mais na boneca, e na personagem da serie. Tudo nessa Barbie é muito rosa não há nada que faça um destaque visual. Mas, prosseguiremos a análise.

Rosto e Cabelos:

A maquiagem dela é bem simples, o batom em tom de rosa gloss, a sombra marrom claro com iluminador fazem o "destaque" no par de olhos azuis. Seus cabelos veem em estilo lateral, com um tipo de franja presa por baixo de todo o cabelo, visto de traz, parece estar todo solto. O cabelo da Barbie LITD é um dos que menos gostei em comparação com o da Midge, Summer e Raquelle da mesma coleção. A cor é o tipico "loiro Barbie" como resolvi apelida-lo, é aquele loiro que quase se confunde com o branco, o comprimento vai até o fim da cintura, pouco acima do bumbum.

Vestidos e acessórios:
O vestido principal é praticamente todo rosa, só que em tons variados. A parte de cima é em um rosa pink cheio de brilhinhos, como se fossem pequenas lantejoulas, as alças são finas e na cor prata. Já a pate de baixo é uma saia em três camadas de babados num tom rosa claro, cheia de Glitter. O segundo vestido é também em tom de rosa, com babados na parte do busto há bastante Glitter e a parte de baixo é estampada (vocês poderão ver melhor nas imagens a seguir. Como acessórios, traz um colar, brincos e uma pulseira, todos na cor prata e com detalhes de bolinhas ou gotinhas. Traz ainda, um bolsinha em forma de lacinho nas cores rosa e prata com alça curta.









Sapatos:
Na cor rosa com um lacinho em cada lateral dos tornozelos ele em um estilo bem fofo.


É isso, espero que tenham gostado. Apesar de a análise não está tão detalhada como eu gostaria, coloquei aqui os detalhes que acho serem mais importantes. ~Abraços♥






14 comentários:

  1. Adorei a análise Babi,eu tenho ela é uma pena que você não gostou muito da doll:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, não é que "não gostei",
      simplesmente achei-a muito simples, sem
      algo que desse aquele 'wooh" entende? rsrs
      Abraços♥

      Excluir
    2. Ahhhh agora entendi rsrs,pensando assim eu concordo não é aquele WOOOW é wow ela é linda:D

      Excluir
    3. Pois é, rsrs ^-^
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Gostei do analise da Barbie Dreamhouse!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou.
      Abraços♥

      Excluir
  3. Hi Babi! First congratulations on the new change of your blog! It looks sensational, I was very fashion! I also have that same Barbie, I love to have beautiful eyes. Nice pictures!
    A kiss!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeii a análise, Babi! Uma das coisas que mais admiro nessa linha são os olhos gigantes e os cílios enraizados... :3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lisa, também adoro os
      cílios enraizados e os olhos maiores, além
      é claro das articulações >.< Abraços♥

      Excluir
  5. Essa doll é muito linda mesmo, tenho ela também.
    Faz a do Ken ?

    Kissusss :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi a sua Eryka ^♥^
      Se der, farei as fotos do Ken semana que
      vem, ai lá pro meio de maio posto a análise dele.
      Abraços♥

      Excluir
  6. Amei a análise...
    Sinceramente concordo a boneca está muito simples
    de toda a coleção ela é a última que eu quero adquirir
    por mais que isso não pareça..

    ~~ Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Mattel deixou muito
      a desejar com essa boneca. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥