09/04/2014

Estúdio com: Raquelle.


Olá, tudo bem com vocês?
Sei que ando meio sumida daqui, mas acontece que tenho motivos pra isso os quais vou dizer a vocês. Primeiro, recentemente voltei com o Seven Days, e estava "trabalhando" no layout de lá. Segundo, as novidades estão cada vez mais raras, apesar de o BSMP não ser um blog somente de novidades, acho que ficaria chato se a todo instante eu postasse apenas tutorias, games, ensaios e utilitários; prefiro deixar isso apenas pra casos extremos, como o que chegamos agora, pois se não perceberam já faz uma semana que eu não posto aqui. E em terceiro, eu tenho uma vida fora da blogosfera e tenho coisas a fazer ^3^ Só espero que me compreendam e não fiquem chateados se eu sumir novamente. Qual quer coisa me encontrem no Seven Days, apesar de não estar postando aqui constantemente eu sempre entro na conta de Blogger e visito alguns blogs.

Agora, sobre o post fiz um ensaio com a Raquelle LITD, está bem simples e desculpem-me pela má qualidade da imagem, acontece que o Blogger está acabando com ela e além disso minha câmera não ajuda dai a qualidade não fica lá essas coisas. São poucas fotos, fiz mesmo só pra dar uma movimentada aqui, mas mesmo assim espero que gostem.











~Até o próximo post:
Abraços♥



20 comentários:

  1. Estava com saudades *-* ♥
    Amei as fotos, ficaram mt lindas :3

    ResponderExcluir
  2. AMEI.
    Que look incrível migaaa.
    E esses óculos? Fofos! Como você fez? Eu adorei tudo.

    Kissusss :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, então os óculos
      eu fiz com garrafa pet -rsrs .
      Que bom que adorou. ~Abraços♥

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem legais!!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, essa Raquelle é muito linda, pena ter a cabeça grande, aliás, esse foi o motivo por não ter comprado outra dreamhouse!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é linda. Apesar do fata da cabeça
      ser um pouco maior do que estamos acostumadas,
      isso não me desmotivou a não comprar as Dolls LITD
      estou querendo completar minha coleção, faltam apenas
      duas ^=^ Obrigada por comentar ~Abraços♥

      Excluir
  5. menina mais vc tamben sumiu la do blog ne?!me da um oi uma vez por mes tamben!rsrs nois 2 ocupados com estudo!to supeeeer feliz pra nao dizer o contrario rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ando bastante ocupada com
      coisas pessoais, e também tem o meu outro
      blog, o Seven Days, mas não pense que esqueci
      de você tá. Abraços♥

      Excluir
  6. Hello from Spain: awesome pics. Raquelle is very pretty. I like her glasses. Great outfit. We keep in touch

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, parabéns, e amei o novo look do blog!


    http://uniaodoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI o book , dá pra você realmente
    ser fotógrafa ... *-*

    ^ Bye Bye ^

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥