25/04/2014

#Game

Sem imagem, sorry!
Olá, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus. Sabem, estou postando bem pouco nesses últimos meses,  desde que meu computador deu  defeito, passei a me "desinteressar" por bloggar, ainda sim venho aqui todos os dias, mas não é como antes. Estou bem feliz com o meu outro blog, apesar de também não postar sempre lá. Ah, quem não o conhece sinta-se convidado a visitar e seguir o Seven Days, ficarei muito contente com a presença de vocês por lá, link em: www. Mesmo estando sem vontade e sem ideias do que postar, não pensem que irei abandonar o BSMP. Enfim, deixarei de lamentar e vamos ao game que preparei para vocês, que terão prêmios variados. Go!
O Game consiste em você acertar qual personagem da web serie de Barbie Life in the Dreamhouse está na imagem desfocada a seguir.



Não esqueça de por o endereço e o nome do seu blog, ok girls?

Prêmios
Quem acertar primeiro ganhará divulgação, caso você já esteja sendo divulgado, seu blog ganhará divulgação em destaque durante uma semana e depois voltará a ser divulgado apenas no Gadget de divulgação junto com os outros blogs da lista. Quem acertar em segundo, terceiro e quarto lugar ganhará um banner para seu blog e quem acertar em quinto lugar ganhará uma assinatura (post by). Os demais participantes, ganharão um selinho de participação. 

O resultado do game sairá dia 28 de abril, junto com os prêmios dos participantes ganhadores. Boa sorte a todos. ~Abraços♥

28 comentários:

  1. Nome: Lindomar
    Blog Ken Doll: mattelken.blogspot.com.br

    Resposta: É a personagem Nikki.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, primeiro a comentar.
      Resposta certa, Nikki. Vai ganhar divulgação
      destaque por uma semana. Obrigada por
      sua participação ~Abraços♥

      Excluir
  2. Resposta: Nikki
    Nome / Link Do Blog: monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br / Monster High e Barbie Mania Br
    Meu Nome: Bia Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, resposta correta!
      Ganhará um banner. ~Abraços♥

      Excluir
  3. Nome do blog:Barbie doll
    Url do blog:http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/
    Resposta:É a Nick/Nikki:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, resposta correta!
      Ganhará um banner. ~Abraços♥

      Excluir
  4. Eryka
    Barbie Meu Mundo Pink
    Nikki LITD
    erykameumundopink. blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, resposta correta!
      Ganhará um banner. ~Abraços♥

      Excluir
  5. É a Nikki?
    Nome do blog: Barbie Sweet Fantasy
    Link : http://barbie-sweet-fantasy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, resposta correta!
      Ganhará uma assinatura (post by). ~Abraços♥

      Excluir
  6. Saudades! >.< Com certeza alguém já comentou e, já deu os cinco, mas não custa tentar néh? haushaus' Esta é a Nikki!

    Abraços ♥ ~ bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também flor, pois é já
      deu os cinco, mas ganhará um selinho.
      ~Abraços♥

      Excluir
  7. Nossa esse layout ficou tão tão lindo!

    b-pearlprincess.blogspot.com || Pearl Princess

    ResponderExcluir
  8. Nome e endereço do blog : barbiesonhospink.blogspot.com // Barbie Sonhos Pink
    A personagem é a Nicki
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, o nome correto é Nikki, mas tudo
      bem, ganhará o selinho mesmo assim.
      ~Abraços♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ganhará um selinho, obrigada
      por participar. ~Abraços♥

      Excluir
  10. oi babi queri encomendar meu banner!quanto tempo ne?enfim!vou passar as imagens!sem rosa,sem glitter,sem sereias,fadas,vou passar link das dolls do banner ta?to sem pressa entao pode demorar um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, depois me fala mais
      detalhes que o farei. ~Abraços♥

      Excluir
  11. uc5QmV60DXA/UnP31fRXCaI/AAAAAAAANZM/Ipoz_hI_R_A/s1600/91323_Agnes_octoberissue_full3.jpg
    http://3.bp.blogspot.com/-w1cs4nLA6xI/UnP4uW50DwI/AAAAAAAANZw/1dqEoLASyFI/s1600/91324_adele_full2.jpg
    http://4.bp.blogspot.com/-QBcYBs6PbbM/UnP7VcM2AKI/AAAAAAAANaM/Kz8jezT4V5Y/s1600/91325_Eugenia_Conventioncollection.jpg
    http://4.bp.blogspot.com/-8nI97V2CQX4/UnP8gn4kaqI/AAAAAAAANak/QpZx9VP5wlk/s1600/91326_Veronique_full2.jpg
    http://4.bp.blogspot.com/-ZY9WEY8geyc/UnP9e6nODCI/AAAAAAAANbI/qoAyqpX9BiE/s1600/91327_BrazenBeautyNatalia_full2.jpg

    ah e o nome do blog vai mudar para: Fashion Doll Studio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já salvei as imagens, poderia me dizer mais
      detalhes sobre o banner, como cor de fundo,
      tamanho e cor de letra, quer que eu use todas
      as dolls juntas em um mesmo banner ou faça banners
      com pares de bonecas ai você escolhe? Aguardo resposta.
      ~Abraços♥

      Excluir
  12. juntas!cor de fundo nem uma(a transparente)as cores dos detalhes dourado,lembra daquele efeito brilho nas letras?quero esse,enfim de um lado veronique perrin,adele makeda,eugenia perrin frost,natalia fatale ai o nome do blog e do outro lado sozinha agnes von weiss!bj querida!nao saberia o q fzr sem vc!

    ResponderExcluir
  13. Olá Babii ~ Reparei que eu não estou na tua elite de afiliados :( você esqueceu de me colocar ? Você está na minha a séculos(~~~~~~)

    http://b-pearlprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não tenho mais afiliados dá uma olhada
      nesse post >>> http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2014/04/new-layout-mudancas.html#more

      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥