10/05/2014

Game [Encerrado] ~ Votações abertas!

Olá♥
Bom, vou direto ao assunto sem enrolar, gostaria de pedir a vocês que por favor respondam a(s) enquete(s) abaixo, isso irá me ajudar a me organizar e pensar em como levar o blog daqui em diante. Pra postagem não ficar só nisso, teremos também um game valendo divulgação. Adianto-lhes que temos apenas quatro vagas, por isso apenas os quatro primeiros ganharam divulgação. Se você já estiver sendo divulgado, poderá participar sem problemas, pois seu blog ganhará divulgação destaque por uma semana, isso se você estiver entre os quatro primeiros, como dito acima. Para os demais participantes, ganharam um selo e farei um "sorteio" entre eles tendo como prêmio um banner, assim todo mundo sai ganhando ^-^=


Game: Qual o nome do filme da Barbie que vai ser lançado este ano e envolve mistério em relação a uma porta secreta?

16 comentários:

  1. Já voltei em todas as enquetes Babi:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, seu voto
      é muito importante <3
      Beijos♥

      Excluir
  2. O nome do filme é Barbie The secret door :)

    Abraços!
    Meu blog: http://oclubdoscupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já votei <3
    E o nome do filme é: Barbie e a Porta Secreta :D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana fazer enquetes assim, assim sabemos a opinião de nossos leitores!
    Gostaria de te dar uma sugestão, como você só pode postar uma vez na semana, deixe uma ou duas postagens programadas para o resto da semana ou no dia que puder postar duas ou três!
    O filme se chama: A Porta Secreta, parece que será super interessante, assim que lançar quero assistir! Beijos, meluquices (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estive pensando na hipótese as postagens programadas, mas só irei me decidir mesmo depois do resultado da enquete. Obrigada por comentar e votar, agradeço também sua participação no game. ~Abraços♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Resposta do game:
    Ingles.Barbie and the secret door .
    Portugues.Barbie e a Porta secreta
    So uma pergunta Vc poderia seguir meu blog estou seguindo o seu beijinhos pinks

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥