13/05/2014

Resposta do Game + Prêmios.

 Olá, tudo bem? Primeiro, quero agradecer aos que já votaram nas enquetes do post anterior, saibam que já estou me decidindo sobre o que fazer com este bloguinho que graças a vocês cresceu muito nos ultimos 1 ano e 10 meses desde sua criação, tanto no quesito layout, como reconhecimento e qualidade de postagens. Graças a vocês, hoje estamos com 413 seguidores, 80.121 visualizações , 6319 comentários e quase sempre mais de 60 visualizações diárias, muito, muito, muito obrigada é pouco para agradece-los. É por isso que não irei desistir daqui, mesmo estando em uma "crise" em relação a este blog. Ah, gostaria de avisa-los que as enquetes irão até dia 24 (se não me engano hahaha) por isso se você ainda não votou, participe pois é muito importante sabermos sua opinião, vote em: www. Vamos ao resultado do game? Go!



Pergunta: 
Qual o nome do filme da Barbie que vai ser lançado esse ano e envolve mistério em relação a uma porta secreta?  Resposta: Barbie e a Porta Secreta ou Barbie and the Secret Door.

E os quatro primeiros a acertarem foram:
Mary do blog O Club.
Luíza do blog Bonecas e Cia.
Lindomar do blog Ken Doll.
Meel-Chan do blog Maluquices.

A Mary e a Meel-chan ainda não estavam em nossos divulgando, por isso entraram nos divulgando e não ganharam a divulgação destaque, já a Luíza e o Lindomar irão ganhar divulgação destaque por uma semana e depois retornaram a sua divulgação normal no Gadgets Divulgando.

O selo dos demais participantes que são: Mary_Barbie, Bia Fagundes e Eryka.


Como havia dito, entre os demais (fora os quatro primeiros) eu iria fazer um sorteio tendo como prêmio um banner. Quem tirasse o número 1, ou seja, fosse a primeira na lista ganharia o banner, o sorteio foi feito no SorteiosPT e o resultado é este:
(Clique para ampliar)
Então, quem ganhou foi a Eryka do Barbie Meu Mundo Pink, abaixo o seu banner:



É isso, espero que tenham gostado.
Sintam-se beijados e abraçados pela Babi ♥

8 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhh <3 hahahha! Que lindo o banner da Eryka :D Você fez o sorteio pelo Sorteios PT não foi? haha Ahh, Babi, você se incomoda de eu estar me despedindo nos meus posts assim: ~Abraços♥ ? Desculpa, mas acho fofinho, rs! Pode falar, viu? Eu te entendo qualquer coisa ;) Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz sim como dito no post hahaha
      Claro que não flor, pode despedir-se como quiser.

      Abraços♥

      Excluir
    2. Só vi depois de ter feito o comentário que estava escrito no post euaheua <3

      Excluir
  2. Agradeço por ter participado!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Que blog Lindo <33
    Não entendi nada,cheguei aqui agora heheh ~

    Beijos amr <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, então acontece que tivemos
      um game valendo divulgação e outras coisinhas
      e este post é pra dizer quem ganhou e o quê ganhou >-<
      Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥