30/05/2014

Resultado da raspadinha + Prêmios


Olá doçuras *3* Finalmente trago o resultado da raspadinha, mas antes disso, deixem-me avisa-los que as inscrições do game Blog vs Blog já encerraram e que amanhã apresentarei a vocês os blogs participantes, desde já desejo boa sorte a todos. Voltando ao assunto do post, agradeço as participações que tivemos e agora vamos ao resultado posteriormente os prêmios.




Quem escolheu?
Número 1: Lindomar, Pandorah, Clarinha.
Número 2: Luíza, Ráh, Leeth, Vicky
Número 3: Ninguém.
Abaixo os prêmios:
~Banners~




Clique no banner para salva-lo em tamanho original.

~Selinho~
Fiz apenas um para todas.

Espero que tenham gostado, até o próximo post ~Beijos e abraços da tia Babi♥

16 comentários:

  1. Awn, pena que eu errei asjkgdsakjgda
    Parabéns pra quem acertou ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe numa próxima né?
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Amei <3 Obrigada Babi,amei os prêmios ~Primeiras coisas que eu amo na minha vida -q ~

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Que bom flor, fico feliz por isso.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Uau q premios Lindos , Então flor muito OBRIGADA pela dica sobre a Inspiração do Dia no B.M.E.M , Se tiver Mais alguma correção por favor me avise , vc me ajudou mt Beijocas♥♥♥ Aaah gostaria de fazer um pedido vc poderia postar alguns PNGS da linha Barbie Style 2º Wave 2014 se for possivel Obg♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, bem, eu não faço PNG's para disponibilizar, geralmente faço as bases de banners, depois farei algumas no tema das Style, caso você se agrade poderá usar alguma tá? ~Abraços♥

      Excluir
  4. OOoe Linda , Estou pedindo ajuda para algumas das minhas amigas para me ajudar com algumas perguntinhas para a Entrevista da ganhadora do Concurso Miss Moda e Magia do meu Blog , E gostaria de saber se podia me ajudar com algumas perguntas ? ♥ Bjs , ficarei Grata ♥ Se possivel responda no meu Blos ;) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você poderia perguntar das dificuldades de ser colecionador, ou de ser blogueira. Se tem o apoio dos pais, o que eles acham essas coisas sabe? Espero ter ajudado. ~Abraços♥

      Excluir
  5. Ameiii, obrigada <3 Eu já fiz o lay das Style, mas, mas pra frente eu coloco este cabeçalho :) Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, não tem problemas, o banner é seu use-o quando quiser ^-^
      ~Abraços♥

      Excluir
  6. ♥Olá Ta rolando um Quadro super Legal no Meu Blog Nao deiche de Participar♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html
    ♥ Também está rolando um Game-Raspadinha mt Legal , Ficaria Grata se Participasse♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/game-raspadinha-cantores-1.html !! Beijocas♥

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥