17/05/2014

Tutorial (。♥‿♥。)

Olá♥
Tudo bom com vocês? Adivinha quem está completando ano hoje?? Sim, a Babi aqui, parabéns pra mim, obrigada hahaha Então, mudando o assunto eu criei uma página nova pro blog, uma F.A.Q onde lá também se encontra um formulário para que você possa entrar em contato rápido comigo (visite a página clicando aqui) no momento a página ainda não está em nossos menus, mas breve quando trouxer o próximo layout  eu o colocarei. Sobre o post, trago um tutorial que estou usando aqui, ele é bem curtinho e deixa o blog bem fofo apesar de ser apenas um detalhe. Confiram!


Tutorial: Como colocar borda nas laterais da área de postagem.

Primeiro, para quem não sabe o que é borda, abaixo um print:
(clique para ampliar)

Então, para colocar essas linhas nas laterais da postagem em seu HTML dê um Ctrl + F e procure por: .main-inner .column-center-inner { 
Quanto encontrar, cole logo baixo da tag o seguinte código: border-left1px dashed #SuaCor;

Explicando o código: left é o dado da borda, nesse caso a borda ficará do lado esquerdo, você poderá mudar para: right (direita), bottom (em baixo), top (em cima). O número 1 é a largura da borda, quando mais alto for o número mais grossa será a borda. Já o dashed é o tipo de borda, nesse caso a borda será tracejada, você poderá mudar para: dotted (pontilhada), solid (reta) ou double (dupla) por fim o #SuaCor é a cor que você deseja que seja sua borda, utilize uma tabela de cores como essa aqui.


Depois de personalizar como desejar, é só salvar. 
Créditos: www

~Abraços♥





22 comentários:

  1. Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida,PARABÉNS BABI!!!,eu te desejo muitos anos de vida e muitas dolls e que vc tenha um futuro brilhante,e que Deus te abençõe!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great tutorial!. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns Babi e muitos anos de vida.
    Nossa estava mesmo procurando esse tutorial já deixei nos favoritos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mesmo que estava
      procurando? Que bom ser útil hahaha
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Eu lembrei do seu aniversário, afinal, uma vez que li na página que fala sobre você, nunca mais esqueci porquê o meu é daqui três dias *uuu* Sobre o tutô, ele é muito fofo e com certeza será útil em futuros lay's ;) Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra você (você
      completa ano no mesmo dia que a
      minha mãe hahaha) ~Abraços♥

      Excluir
    2. Esqueci de te dar parabéns :( haha, Parabéns! Que coincidência legal, kkk :D:D

      Excluir
    3. Obrigada flor <3
      Abraços♥

      Excluir
  5. Gostei do tuto.
    Parabéens flor, muitas felicidades!

    Kississs~~

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi, parabéns meio atrasado, muitas felicidades, saúde e paz.O tutorial é muito legal, dá um charme no blog. Ah, Babi, desculpa te pedir isso sei que você deve estar ocupada com outras coisas mas... eu queria te pedir pra fazer um banner por DF, pode ser como você quiser. Agradeço muito. Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, farei sim e mando por e-mail.
      ~Abraços♥

      Excluir
  7. Adorei o tutorial! Acho que vou usar no meu próximo layout, que já estou "planejando"...♥
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, use sim vai dar um charme a mais <3
      ~Abraços♥

      Excluir
  8. Acho bem legal esses efeitos, tipo é muito simples mas dão um toque bem legal nos layouts >.< Beijocas linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, verdade. Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥