26/05/2014

Utilitários ~ Bases de Banners (LITD)

Olá, tudo bem com vocês?
Antes de tudo, quero pedi-los que por favor votem em mim no concurso do blog Ken Doll, na enquete da Sidebar sou o número 17 - Babi S. Votem aqui por favor. Então, faz tempo que eu não trago bases de banners pra vocês, mesmo que dificilmente alguém os use eu gosto de faze-los e disponibiliza-los a vocês. Ao todo, são três bases com alguns dos personagens de Barbie Life in The Dreamhouse. Confiram ~


Clique para amplia-los e salva-los em tamanho original





Espero que gostem, e se usarem por favor não retirem os créditos.
~Beijos e abraços da tia Babi♥

14 comentários:

  1. faz games ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pedir flor, sempre faço games aqui, se acompanhar o blog poderá participar de um em breve. ~Abraços♥

      Excluir
  2. Boa sorte com o concurso. ^^
    Amei as bases! :3

    ResponderExcluir
  3. Lindos Babi, amei ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas Bases ^^ Se eu não soubesse fazer usaria! Beijoos

    Pearl Princess || b-pearlprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos Babi, adorei, salvei o terceiro pra usar daqui uns dias.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Babi, eu criei um blog de encomendas e adoraria que você o seguisse. Desde já agradeço. Segui?? friday-thirteen.blogspot.com.br Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Pandorah, seguirei seu novo blog.
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥