20/07/2014

2 anos de BSMP : Envie sua mensagem

Envie sua mensagem.
Sim, mais um ano continuamos ativo. Por mais um ano consegui conquistas incríveis as quais nunca imaginei alcançar e espero que continue a conquistar muitas outras mais. Em dois anos, fiz amizades das quais lembrarei para sempre com muito carinho. Tenho muito a agradece-los, mas não farei isso aqui, pois este é um espaço que abro para você, leitor, nos mandar sua mensagem, diga-me como conheceu o blog, o que acha dele, enfim, utilize o espaço dos comentários desse post para nos mandar sua mensagem. 
~Beijos e Abraços♥
Att; Babi Sah.
Desde já agradeço muito a todos. 

18 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu sempre visito o blog Barbie Seu Mundo Pink, porque gosto, acho super legal o blog e, desejo simplesmente, mais e mais anos de atividade.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Dois anos? Como passa rápido!

    Bem, conheci o blog por meio de um comentário seu no MBL. No início, eu não acessava tanto, mas, depois, comecei a vir aqui com mais frequência, te conheci melhor e ele virou um dos meus preferidos *3*
    É um cantinho agradável, com uma autora super fofa com um jeito único de escrever que cativa os leitores :3 Para mim é com certeza uma honra fazer parte dessa comemoração!
    Espero que o BSMP continue na blogosfera durante muitos e muitos anos <3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o "Barbie Seu Mundo Pink"por causa de outro blog que contumo acompanhar bastante... (Ken Doll) um belo dia,estava "andando" por lá e vi o post em que o Lindomar (Dono do blog Ken Doll) agradecia a vocês pelos presentes,pq ele teria sido o ganhador do Blog vs Blog,e lá nesse post ele mencionou o blog de vocês,entrei pra ver,pq eu sou muito curiosa e adoro cenhecer blog's novo e acabou que adorei o blog de vocês.
    Bem,gosto do blog,tem assuntos bem legais,acho lindoooo o seu Layout,bem simples mais com uma grande dose de glamour!!!
    Dezejo ao "Barbie Seu Mundo Pink" muito anos de existencia,sucesso e fama.... Parabéns pelos 2 anos de blog!

    ResponderExcluir
  4. Ooie Docinhoo , Ta rolando um concurso no B.M.E.M supeeer Legal , E gostaria my my my Mesmo que Participasse , Para saber mais sobre o concurso clike Akie , Espero que Participe de ♥ Beijocas Desculpe o Incomodo , Ve se Participa eeem♥Obg Aguardo a sua Inscrição ;) ---- Parabéns Babiii vc merecee , Seu Blog é completo , Vc e ele Merecem nota 100000♥

    ResponderExcluir
  5. O Barbie Seu Mundo Pink é muito especial para mim e para o BeCia sem dúvidas! Foi o primeiro blog que conheci, uma vez quando eu estava pesquisando fotos de Barbie's no Google :v Desde então, eu sempre o visitava, mas eu ainda não tinha o BeCia, somente um de moda, onde eu sempre postava, mas não tinha mais de 5 seguidores, aliás, um era eu, outro minha irmã, outro minha mãe e o resto, bom, o resto realmente eram seguidores, haha' Um dia, sem nada para fazer na frente do PC, resolvi criar um blog também, e deu no que deu, rs...Então ~ já deu para perceber o quanto este cantinho é importante para mim néh? O adoro! Gosto muito de você também Babi, do seu jeito de postar e etc <3 Desejo anos e mais anos de atividade para o BSMP, felicidades e sucesso ele! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Dois anos, como passou rápido. Só tenho a desejar parabéns a este blog e também muito sucesso. Aqui encontrei uma amiga, uma pessoa a qual posso contar. Não me lembro bem como conheci este blog, mas desde que o encontrei me encantei por ele e o adoro muito. Acho este um dos blogs mais perfeitos e com toda certeza ele é meu favorito. Parabéns a você Babi por criar um blog tão incrível, tão lindo assim. Beijão e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Lembro da primeira vez que entrei aqui e me encantei. Há dois anos, o BSMP está junto com todas nós aqui e sua dona também, mesmo que as vezes da um "stop", mas sempre ele volta a ativa. Desejo meus parabéns por esses dois anos de alegria, amizades, conquistas e muitas outras coisas boas e bem merecidas.
    parabéns Barbie Seu Mundo Pink, pelo seus dois anos! Que continue sendo assim, terá muitos e muitos anos alegres e felizes com boas amizades.

    Beijão :-D

    ResponderExcluir
  8. Congratulations dear!! I didn't know your blog until today, and I really love it!

    XOXO!

    ResponderExcluir
  9. Oi queria dizer que amo seu blg e o seven days também

    ResponderExcluir
  10. Meu Parabéns!
    Espero que tenha muitos anos a mais! E como passa rapido neh?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer seu blog "Barbie Seu Mundo Pink" e já me apaixonei por tudo. Parabéns por todo esse tempo de blog, gostei muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Conheci agora e me apaixonei pelo layout e por tudo esses 2 anos devem ter sidos maravilhosos!
    Seu blog é tão fofo e bonitinho é o Layout mais fofo que eu já vi!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não sou fã da Barbie, mas o seu blog é tão bom que me cativou e me fez ficar interessada no assunto. Espero que dure o dobro e, quem sabe, o triplo ♥ Sucesso!

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Babi por ter criado um blog tão maravilhoso e cheio de vida,me lembro da primeira vez que comentei aqui,aparte daquele dia nos tornamos grandes amigos virtuais,nos conhecemos melhor,trocamos segredos(shiiiiiiiii rsrs),nos ajudamos e apoiamos em qualquer coisa,e conversamos e com certeza dava-mos muitos gargalhadas juntos e com outros amigos tbm,eu só quero deseja a você muitos anos de sucesso para o seu blog o BSMP,muitos naos de vida e de conquistas e realizações de sonhos especiais para você,e que você nunca desista deste blog maravilhoso,e que aqui sempre seja um mundo maravilhosos e cheio de magia,amor e alegria para você e para todos nós,um forte abraço do seu BFF virtual Biel!!!=D

    ResponderExcluir
  15. Olá, Babi Sah! Tudo bem? Bom, primeiramente, que legal que você está completando dois anos de blog! Eu acabei de entrar aqui e conhecer o BSMP, mas pelos posts que vi, esse é sem dúvida um ótimo blog, parabéns! Já estou te seguindo! Beijos, aguardo sua visita! http://barbie--world--pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por todas as conquistas, que venham muitos e muitos mais anos, e bastante sucesso para voce !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, você merece, e espero que o blog fique muito mais tempo e cresça mais e mais na blogosfera, eu gosto muito daqui mesmo *u* Você é uma ótima blogueira e tem um blog lindo, parabéns de novo haha
    Kissus ;3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥