18/06/2014

Banners + Game *○*

Olá, como estão?
Antes de tudo, quero informa-los sobre uma "conversa" que tive com o Lindomar vencedor do Blog vs Blog. Então, como um dos prêmios ele receberia 3 assinaturas, mas ele não usa assinaturas por esse motivo eu fiz um selinho e um cursor para ele, daí ele me pediu que "doasse" as assinaturas pras 3 outras meninas que tivessem tirado maior pontuação, mas as meninas também não usam assinaturas por isso achei melhor fazer os banners de dar para elas a pedido do Lindomar, então, abaixo vocês verão os banners da Gigi, da Eryka e da  Bia, espero que gostem e que os usem, logo abaixo teremos o game valendo divulgação.





(Clique para amplia-lo e salvar em tamanho original, por favor, não retire os créditos)

~ Game ~
Você terá que adivinhar qual boca se encaixa na imagem abaixo. Os três primeiros a acertarem ganharão divulgação na Sidebar no Gadgtes de divulgando (por tempo indeterminado). Comente deixando o link e nome do seu blog, boa sorte!


Está bem fácil né? A resposta sairá ainda essa semana.


~Beijos e abraços da tia Babi ♥


16 comentários:

  1. Lindos os banners :) A boca que se encaixa é a 2, link do meu blog ~ bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  3. A segunda boca
    Eryka
    Barbie Meu Mundo pink
    erykameumundopink. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  4. e eu amei o meu banner, todos ficaram lindos.
    kiss :-)

    ResponderExcluir
  5. A boca numero 2.
    Meu blog é I Love Toys, http://leticiaamapollys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  6. Adorei os banners!
    Vou participar do game:
    Nome do blog: Pingos de Cristal
    Link do blog: garotacinderelas2.blogspot.com (ele está em reforma)
    Resposta: 2

    Big Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  7. meu blog:http://dreams-of-girls2014.blogspot.com.br/
    Ta desatualisado pois estou fazendo um layout profissional
    A resposta certa é o numero: 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir
  8. Nome do blog : blog vaidade feminina
    link do blog : http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/
    resposta : número 2 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar.
      Boa sorte ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥