02/06/2014

Enquetes: Blog vs Blog

Olá! Sei que deveria ter postado as enquetes ontem, mas não deu por isso peço desculpas a vocês. Havia dito que as votações iriam começar dia primeiro e iriam até o dia cinco, mas como só estou trazendo-as hoje, as enquetes ficaram abertas para votação até o dia seis (6), o que resulta em cinco dias para votação. Desde já, desejo boa sorte a todos, lembrando-os que as enquetes estão divididas em 5 categorias que são: melhor design, organização, conteúdo, atenção e carisma da(o) blogueira(o) e melhor blog (sua opinião), por favor, votem em todas as categorias. agora, chega de enrolação e vamos a votação. Go!



4 comentários:

  1. Votei :3 Boa sorte galera!

    Beijos ♥
    P.S.: Fiz uma página mostrando minha coleção lá no blog...caso se interesse, acesse: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/p/sobre-mim-e-minha-colecao.html :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte a todos sim,
      obrigada por votar Luíza ~Abraços♥

      Excluir
  2. oi!!!(sou eu artur henrick minha conta n ta abrindo pelo cel.)to mega em duvida em quem votar!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Bom, você tem até o dia 06 pra se decidir hahaha
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥