18/06/2014

Ensaio: Raquelle Ballet

Olá, como estão?
Estava quase acabando o layout do sorteio, mas deu uns problemas com o código do HTML e vou ter que começar tudo do zero, provavelmente, semana que vem eu recomeço tudo. Agora, falando sobre a postagem, fiz um ensaio com a Raquelle LITD, breve farei um com a Midge, ambas são ótimas modelos, ficam muito bem em qualquer tema e angulo. Nesse ensaio, Raquelle usa um maiô listrado e uma saia de tule para dançar balé (ballet). Espero que gostem das fotos, acompanhe-me  Let's Go, girl's and boy's 












Espero que tenham gostado, logo eu irei atualizar o blog com as novidades, e breve trarei outro ensaio.

~Beijos e abraços da tia Babi ♥



12 comentários:

  1. Que lindo que ficou Babi ♥ Você sempre arrasando nestes ensaios néh? ashausahs' Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *O* Raquelle ficou maravilhosa nessa roupa!

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Babi ( posso te chamar assim? )
    Você é muito talentosa com as fotos. Acho muito divertido seus ensaios fotográficos, a Raquelle já possui sua beleza e com esse tule e esse cabelo de lado... sem comentários. Muito obrigada por comentar em meu blog, eu sigo seu blog já faz um bom tempo, eu fiquei lá no fundinho dos seguidores pois não consegui por foto em meu usuário, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de Babi >.<
      Obrigada flor, a Raquelle ajuda bastante, ela é linda e fotogênica, hahaha. Por nada, e me desculpe por pedir para seguir, sendo que já segui ahuauashau. ~Abraços♥

      Excluir
  4. Hello from Spain: beautiful pictures. Raquelle is very trendy. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Olá Babi! Como vai?
    Faz um tempão que não venho fazer uma visitinha e hoje ao entrar no seu blog fiquei encantada com o layout do BSMP. Está muito lindo! Amo seus ensaios fotográficos, suas fotos são lindas e você sempre consegue dar "vida" a boneca em suas fotos *--*

    Beijão °3°
    - My Little Thought

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, estou bem e você?
      Faz tempo mesmo hahaha, que bom que gostou do Layout, já estou pensando em muda-lo novamente shauhsauhs. Woont' muito obrigada por seu comentário. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥