30/06/2014

Primeira participante do concurso.

Olá, como estão?
Por hora só temos duas participantes confirmadas, o que faz restar ainda 3 vagas para quem quiser participar do concurso fotográfico de aniversário do blog. Para quem quiser saber como participar, os prêmio e prazo clique aqui. Bom, nossa primeira participante é a Eryka do blog Barbie Meu Mundo Pink. confiram as fotos de sua doll, Midge. Go!













Lindas suas fotos Eryka, adorei. Obrigada por participar e boa sorte.

~Beijos e abraços

6 comentários:

  1. Uau As Fotos Ficaram Lindas...Irei ver se Participo Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo, espero que consiga participar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Ficaram muito lindas as fotos da Ery :) Adorei! Minhas fotos já estão tiradas, só vou editar e já posto quando puder ^^ Ahh, se puder Babi, dê uma olhadinha neste post por favor, você como seguidora do BeCia acho que precisa saber...: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com/2014/06/minha-decisao-sobre-as-mudancas.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, aguardo suas fotinhas. Já tinha visto o post flor, apoio sua decisão e achei bem legal sua iniciativa. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥