09/06/2014

Projeto: A Barbie e Eu ♥

Olá, tudo bem com vocês?

Eu ainda não consegui criar um quadro pra cá, pensei em fazer uma serie tipo a Six Friends que fiz aqui ano passado, mas não sei se farei. Preparei um ensaio com a Raquelle, irei editar as fotos para em breve postar aqui, também estou fazendo um layout para sortear e ainda tenho um post de novidades para arrumar, enfim, ando meio "atolada" com as coisas por aqui, acho que não estou dando a atenção que devia pro blog, mas irei me organizar e por tudo em dias (não prometo ok?) Outra coisa, é que eu abandonei o Seven Days estou dando um tempo de lá pra me dedicar mais aqui, mas irei voltar pra lá assim que dê. Mudando totalmente o assunto, pois sei que não estão interessados no que escrevi acima, vou eu falar sobre o nosso "projeto". Acompanhe-me por favor *3*

A Barbie e Eu
Trata-se de um projeto onde os leitores, visitantes, seguidores e qualquer um que colecione ou simplesmente goste de Barbie, poderá relatar e dividir conosco sua história com a Barbie. Poderá falar também sobre sua relação com o blog, o universo Barbie, a família, os amigos, a sua opinião, a opinião dos seus amigos e familiares sobre seu Hobbie de  colecionar. Esse projeto tem como objetivo fazer com que eu, Babi, possa conhecer melhor a historia e a relação de cada um de vocês com a Barbie, mas não só eu ficarei conhecendo,  todos os leitores daqui também irão conhecer, pois irei postar aqui sua história com a Barbie.

Como participa?

Basta enviar sua história com a Barbie e/ou Blogger para o e-mail do blog: barbieseumundopink@gmail.com  conte-me como conheceu a Barbie, o que mais gosta nela, fale sobre sua coleção, qual sua doll especial, se tem uma história ou situação engraçada que aconteceu com envolvendo uma Barbie, como cuida da sua coleção, dê dicas de como começar a colecionar, fale sobre o que seus pais, familiares e amigos acham de você colecionar, enfim, conte-nos tudo.

Prazos

Você poderá enviar sua história até o dia 28 de junho, irei publicar as historias de acordo com a ordem em que forem chegando até a mim. A ideia é ter no minimo 5 posts com as historias enviadas por vocês. 

Mais informações
Dependendo do numero de participantes do projeto, teremos no máximo 3 posts semanais trazendo sempre uma historia diferente, de um novo participante.

O que ganho com isso?
 - É um projeto, e não um concurso, não haverá prêmios pois o objetivo como dito é compartilhar a historia de cada leitor/colecionador com os outros leitores/colecionadores.


Para qualquer outra dúvida, estou a disposição para responde-la, basta comentar neste post que eu a responderei assim que possível, gostaria muito que vocês participassem e desde já agradeço muito a todos que se deram o "trabalho" de ler até aqui e que irá participar. Ainda tenho outras ideias em relação ao projeto, mas prefiro não contar por enquanto. 

P.S: Tentarei colocar as coisas em dias por aqui ainda essa semana.

~Beijos e abraços da tia Babi ᵔᴥᵔ

10 comentários:

  1. Também estou atolada de coisas para fazer, haha. Sorte que as férias estão aí :) Sobre o projeto, o achei muito legal e pretendo enviar minha história logo! Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está difícil conciliar tudo *3* Mas que venham as férias né? hahaha Espero que você participe, ficarei aguardando. ~Abraços♥

      Excluir
    2. Ok flor, muito obrigada.
      ~Abraços♥

      Excluir
    3. Você disse lá no blog que não recebeu, portanto, enviei novamente :) Confere lá agora sua caixa de entrada para ver se chegou. Beijos ♥

      Excluir
    4. Ok flor, obrigada por enviar novamente, já recebi.
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Adorei, vou ver se participo.
    Kiss ^-^.

    ResponderExcluir
  3. Cara que blog fofo! Amei o estilo e a imagem do Fim ~
    Vou ver se participo okay

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥