20/06/2014

Resposta do game + Projetos...

Olá, tudo bem com vocês?

Bom, não irei enrolar muito nessa introdução pois ire falar bastante sobre os "projetos", por isso vou logo dizendo que a resposta do game era o número 2, os três primeiros a acertarem foram: Luíza do Bonecas e Cia, Lindomar do Ken Doll e Eryka do Barbie Meu Mundo Pink, irei coloca-los em divulgação em breve. Agora, irei falar sobre algumas ideias que tive e espero que vocês leiam pois é de interesse de todos e tem um pouco de importância para vocês. Go!


Concurso Fotográfico com Dolls BSMP 2014
Sim, faz um bom tempo que não realizo concursos por aqui e por esse motivo irei realizar um em breve, provavelmente na semana que vem irei trazer um post com todos os detalhes sobre isso, por hora é só um projeto que pretendo por em prática o mais rápido possível.

Aniversário de 2 anos do Barbie Seu Mundo Pink.
Caso você não saiba, dia 25 de julho desde ano o Barbie Seu Mundo Pink irá completar dois anos de existência, desde o primeiro dia até hoje, foram muitas conquistas, muitas amizades, alegrias, em fim, só tenho a agradece a cada um por tudo o que já "vivi" aqui no blog. São 2 anos, e não quero deixar passar em branco e este é um dos motivos de eu criar o concurso mencionado acima, também farei um sorteio de um layout, e no dia do aniversário teremos uma programação especial que só falarei quando estiver mais próximo da data, pois pode ser que aconteça algum imprevisto não é? Ainda hoje, começaremos um "projeto" (desculpem, mas não sei qual outra palavra definiria melhor minha ideia) onde quem quiser poderá enviar sua mensagem pro aniversário do BSMP (conto com vocês, viu?), mas isso darei mais detalhes no post a seguir.

Projeto: A Barbie e Eu
Esse já está acontecendo e até o momento, só temos uma pessoa participando de fato. Adoraria e ficaria muito feliz se outras pessoas enviasse-me suas histórias com a Barbie, você poderá saber todas as informações do projeto clicando aqui.


Bem, é isso. Logo trarei os posts com informações sobre o concurso, o sorteio do layout e outras coisinhas. Ainda hoje, trarei um post com algumas novidades da Barbie e outro sobre as mensagens de 2 anos do BSMP. Se leu até aqui, muito obrigada.

~Beijos e Abraços♥

10 comentários:

  1. Eu fui a primeira a comentar porque não ganhei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, você foi a sexta (6) a comentar, e o prêmio era só para os três primeiros, entendeu? . ~Abraços♥

      Excluir
  2. Uhhuuul! Obrigada :3 ~ sobre o game, heuahea
    Sobre os projetos, aguardo ansiosa tanto o concurso, tanto o post próximo para que eu possa deixar uma mensagem para o BSMP, blog que tanto amo ♥
    Beijitos =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, agradeço seu comentário.
      ~Abraços♥

      Excluir
    2. Falando nisso flor, quando você postará o post onde iremos deixar a mensagem para o BSMP? Por volta de que horas? Beijos♥

      Excluir
    3. Eu ia postar ontem, mas fui atualizar as coisas por aqui e acabei não postando mas hoje, com certeza sai, a hora é que não sei *-*
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Olá Babi, espero que seja um concurso sobre moda, não aguento mais concursos com temas, sei lá, é estranho pra mim! XD~
    Sobre o projeto Barbie e eu, não fazia ideia de que existia, afinal meu computador anda dando tantos defeitos que mal consigo usar internet, acho que vou participar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, não terá tema, vai ser uma coisa livre onde os participantes poderão usar a imaginação e criatividade. Espero que participe, seria ótimo se conseguisse *-* ~Abraços♥

      Excluir
    2. Só mais uma pergunta, a votação vai acontecer via enquete??

      Excluir
    3. Ainda não decide *3*
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥