06/06/2014

Tutorial (◠ω◠) ✿

Postagem programada em: 05/06/2014
Olá, como estão todos? No momento em que escrevo está postagem estou muitíssimo bem (^3^) Hoje as votações da enquete irão encerrar-se, então quem ainda não votou tem até as 23:59 para votar. Amanhã provavelmente eu irei anunciar o vencedor, isto se não acontecer nenhum imprevisto. Ah, vou começar a "trabalhar" no layout que pretendo sortear aqui, quem tiver ideia de cor ou tema pode mandar sugestão ok? Mas depois falarei sobre isso com mais detalhes, pois ainda não é certeza de 100% eu sortear o lay. Bom, chega de conversa e vamos ao tutorial de hoje que é: Separando as postagens em caixa


Coloquei o print acima pra vocês terem uma melhor noção do que estou falando (◠ω◠)

Bem, eu estou usando esse tuto aqui no BSMP e como pedem ver deu certo comigo. Primeiro vá em seu HTML dentro da caixa de códigos dê um Ctrl+F, abrirá uma caixa de pesquisa e nela você vai procurar por:
.main-inner .column-center-outer {   background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;   _background-image: none; }

Ao encontrar a Tag pesquisada, apague-a e em seu lugar cole o código a seguir:

.post-outer {margin: 4px 2px 10px;background:#fff;padding: 20px 10px;}
O que está em vermelho é o número que determina o espaço entre as postagens, vá aumentando ou diminuindo para que fique na distancia que você preferir, feito isso salve. 


 Créditos: Capture Dream and Bunny Crazy.
~Beijos e abraço da Tia Babi ✿ 


8 comentários:

  1. Este tutorial é mega útil :3 Muito bom :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ᵔᴥᵔ Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Hello from Spain: great tips. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou bem ^^
    Já conhecia o tutorial, é bem útil e bonito :P
    Beijos, http://aquiestamos-blog.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (finalmente alguém respondeu \o/ hahaha)
      É sim, obrigada por comentar. ~Abraços♥

      Excluir
  4. Já conhecia esse tutorial e gosto muito dele e você explicou muito bem.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas o conhece *3*
      Também gosto dele, mesmo? Obrigada <3
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥