24/07/2014

#2anosBSMP: Concurso fotográfico ~ Resultado.

Esse é o nosso terceiro e ultimo post do dia, sim, nossa programação já está quase no fim e confesso que sentirei saudades, amanhã será oficialmente o aniversário do blog e assim como nos últimos dois dias (ontem e hoje) teremos uma programação especial que se iniciará as 14:00 horas com três posts para vocês, mas, mudando o assunto, vamos falar sobre o real assunto do post que é anunciar para vocês o vencedor do concurso fotográfico, go!


Ao todo, tivemos cinco participantes e cada um fotografou divinamente bem, o tema era livre o que foi muito bom já que cada um pode usar sua criatividade sem se prender a um tema, nessas fotos tivemos até "homenagens" para os dois anos de blog o que achei muito legal da parte da Luíza e do Lindomar que nos homenagearam. Bem, como  havia dito, a escolha do vencedor deu-se atraves de uma votação por uma bancada de jurados onde a mesma era formada por: Babi (eu), minha mãe, minha tia e uma prima. Nós demos notas para cada participante avaliadas de 0 a 10, quem obtivesse o maior número de pontos ganharia, e quem ganhou foi...

Antes de anunciar o vencedor, que tal revermos os participantes?
Eryka - Barbie Meu Mundo Pink (reveja as fotos aqui)
Leila - Minhas Dolls (reveja as fotos aqui)
Luíza- Bonecas e Cia (reveja as fotos aqui)
Lindomar - Ken Doll (reveja as fotos aqui)
Beatriz Fagundes - Monster High e Barbie Br (reveja as fotos aqui)

Então, quem venceu foi....

Lindomar do blog Ken Doll

Parabéns a todos, não só o Lindomar pois todos estavam merecendo ganhar. Para quem não ganhou dessa vez, não desanime pois outras oportunidades irão surgir. 

Aviso ao Lindomar: Breve entrego seus prêmios, pois quero entregar todos de uma única vez.
~Beijos e abraços♥ 

10 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ganhador, mas tudo bem suhausua Obrigada por comentar.

      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Também sentirei falta, estou amando todos os posts :) Parabéns a todos, em especial ao Lindomar! Gostei muito de participar do concurso ^^ Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Que bom que gostou de participar, eu adorei sua participação.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Nossa, estou muito feliz mesmo, é muito gratificante ganhar no concurso do seu blog.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lindomar!
    Mais uma vez, queria ter participado :( Espero conseguir numa próxima ;)

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lisa, teria sido ótimo sua participação.
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥