01/07/2014

Ensaio: Brasil 2014.

Participe do concurso fotográfico do Barbie Seu Mundo Pink, saiba mais em: www

Olá, como estão?

Acho que muitos brasileiros estão super ligados com a Copa e envolvidos com a mesma, eu não gosto muito de futebol, e também não estou ligada a Copa, mas decidi fazer esse ensaio para poder participar do concurso da Gigi dona do blog Barbie Moda e Magia. Para saber mais sobre o concurso, cliquem aqui. Agora, confiram minhas fotos, ah, lembrando a vocês que essas fotos entrarão para nossa galeria de ensaios. Go!












 

Espero que tenham gostado *3*
~Beijos e abraços ♥





10 comentários:

  1. Que lindaaaas Babi ♥ Amei ^^ Parabéns :) Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem criativo seu ensaio, gostei!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Uauu Ameii As Fotos , Arrasou em Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo, perfeito. Admiro muito você, Babi você é uma inspiração para mim. Amo esse blog e desejo muito sucesso a ele e claro a você. Babi linda, continue a postar aqui sempre, seus ensaios são muito diwos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anôn, fico muito contente em receber seu comentário.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. Sou sua fa faz um tempinho tambem leio alguns de seus posts mas sempre posto anonimo ja sigo seu blog , e queria alcançar uma meta de 50 seguidores no meu blog até domingo por favor me ajude !!!heheheh
    http://www.gabih-mello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Gabriela, irei ajuda-la em sua meta. ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥