09/07/2014

Ensaio: Let's enjoy.

Olá♥
Como devem ter percebido, estou participando de dois concursos, mas até agora só havia postado as fotos para um, acontece que eu meio que esqueci de tirar as fotos pro outro concurso, mas ainda bem que deu tempo de participar. O segundo concurso o qual participo é o da Luíza do blog Bonecas e Cia, chamado Let's enjoy,  tema é férias o que dá a liberdade de fazer uma ensaio mais descontraído e criativo (saiba +). Confiram minhas fotos e uma breve descrição do que quero demostrar.


Summer, é uma modelo muito renomeada e popular no mundo Fashion Doll, mas até mesmo uma bela modelo precisa de férias. Este ano ela decidiu curtir a neve em San Carlos de Bariloche cidade localizada na Argentina.  Abaixo, algumas fotos de sua chegada.
















Espero que tenham gostado, desejem-me boa sorte *3*

~Beijos e abraços ♥

10 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as fotos, hahaha' Obrigada por participar e boa sorte :D Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh, flor, são apenas de 5 a 10 fotos...Você infelizmente terá que tirar 3 :'( Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então retira a 5ª , a 8ª e a 11ª .
      ~Abraços♥

      Excluir
    2. Okay, e caso você ganhe, de que personagem você quera os prêmios? Beijos♥

      Excluir
    3. Pode ser da Summer.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: Great outfits. I like the styling. Great photos. Keep in touch

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥