30/07/2014

Ensaio ~

Olá, tudo bem?
Acho que vocês perceberam, mas vou falar mesmo assim, acabei de fechar uma nova parceria com a loja TPM de Ofertas, inclusive já estou utilizando o banner da mesma na Sidebar, breve falarei sobre esse assunto com mais detalhes. Hoje, trago o ensaio que deveria ter sido postado no dia 25 mas infelizmente não deu pra postar por problemas com a internet, então, nesse ensaio usei a Barbie LITD vestindo sua roupa extra, o "tema" não de aniversario ou coisa assim, mesmo ele tendo sido feito na intenção de comemorar os dois anos de blog. Na verdade, não há um tema, apenas fotografei, confiram!













É isso, sei que ficou simples mas mesmo assim espero que tenham gostado *3*

~Beijos e abraços ♥ 



16 comentários:

  1. Que lindas as fotos Babi! Ameei *o* Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas!
    Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio mais perfeito *O* Amei as fotos com o computador, ficaram bem criativas hahahah

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: great pics. I like very much your Barbie and dress she is wearing. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Amei, fofa!! Estou com saudades, bem vou parar com o BPS porém minha colega deu a idéia de fazer um blog da Midge e estou fazendo o layout dele,o nome será Instagram da Midge, quando estrear quero ver vc lá hein?? rsrs ♥♥♥

    KISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, saudades de você Gabi, por onde andava moça? Por favor, não esqueça de me avisar quando criar seu blog novo, aposto que será uma fofura, assim como a Midge.
      ~Abraços♥

      Excluir
  6. Oi *o* Lembra De Mim? Obvio que não tá em anonimo hahah Sou a Lari do Bf eu não morri hahah o blog está demais Babi o ensaio mt lindo ah parabéns atrasado pelos 2 anos de blog bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, claro que lembro de você, saudades flor. Obrigada querida, fico feliz por saber que não esqueceu esse cantinho *3*
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥