21/07/2014

Mudança no ganhador do sorteio.

~ A partir de hoje, não usarei mais imagens de inicio de post ~
Olá, como estão? Esse fim de semana fui a praia e estou com o rosto ardendo um pouco, acho que bronzeei demais hauhaush fora isso, tudo ótimo comigo. Então, lembram do sorteio do layout? A ganhadora foi a Eryka do BMMP mas ela não quis o prêmio (não sei porque mas ok) sendo assim, vou sortear novamente e espero que dessa vez o ganhador esteja disposto a usar o layout, pois caso contrário o sorteio será cancelado e eu simplesmente irei disponibiliza-lo como layout free. Os números de cada participante, será o mesmo do outro sorteio (confira seu número caso esteja participando, clique). O sorteio mais uma vez foi feito através do Sorteador.com confiram abaixo o  novo ganhador.



Sendo assim, a nova vencedora é a Gigi do BMM.

Você tem até o dia 23 para me enviar o convite e ceder-me os direitos de administradora para que eu possa instalar o seu layout, caso não cumpra o prazo o sorteio será cancelado e com isso não haverá mais ganhadores nem prêmio.

É isso, espero que dessa vez dê tudo certo na entrega do prêmio *3*
~Beijos e abraços♥




10 comentários:

  1. Ebaaah Ganhei , Claro que Irei Usar ;) , Só me passar o email pra mandar o Convite Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns flor, então manda pra esse e-mail:
      barbieseumundopink@gmail.com

      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Flor ja Enviei o COnvite , quando acc me avise pra eu te Por Como Administradora Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou aceita-lo agora e aviso em seu blog *3*
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Em Minas não tem praia, buáááá :'( hasuahaush' Que bom que aproveitou bem o finds ^^ Parabéns a Gigi ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :´( Sim, aproveitei bastante o finds -adorei essa abreviação suhaushasuasu - ~Abraços♥

      Excluir
  4. Ahh, feliz dia do amigo atrasado flor *uu* Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo, atrasado também, mas dia do amigo é todos os dias, não? suhauhs.
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥