29/07/2014

Sorry + Prêmios do Lindomar

Olá, como estão?
Antes de tudo, queria pedir desculpas a vocês por não ter cumprindo com a programação do blog, infelizmente no ultimo dia, só pude fazer um post que foi sobre a historia do blog, depois disso, minha internet ficou muito lenta e durante os outros dias não pude entrar, por isso fiquei devendo dois posts a vocês, um de agradecimento e outro do ensaio, o ensaio eu postarei em breve ~espero~ e junto com ele trarei os agradecimentos. Mais uma vez, peço-lhes desculpas e espero que compreendam. Bom, mudando o assunto, trago agora os prêmios do Lindomar, vencedor do concurso fotográfico de dois anos do blog, vamos conferir?
Banners









Fundos







Selos



Cursores e topos









Montagens





São esses seus prêmios Lindomar, sem falar que você já está em divulgação no Gadgets de Welcome até o o mês de outubro, quanto a entrevista, ela é meio que "opcional" por isso se você quiser da-la basta deixar seu e-mail nos comentários que eu a enviarei e depois postarei aqui no blog. É isso, espero que tenha gostado dos prêmios u.u 


~Beijos e abraços♥






10 comentários:

  1. Lindos os prêmios, ficaram muito caprichados!
    Um beijo!
    Bom restinho de 'terça-feira' e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, boa semana pra você.
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Agradeço a oportunidade de ter participado!
    Obrigado!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, eu quem agradeço sua participação.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Ah o meu e-mail é mattelkendoll@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, breve envio a entrevista e aviso em seu blog.
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Esta tudo bem em você ter sumido. Eu entendo ><
    Que prêmios lindos, parabéns ao Lindomar

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entende flor, obrigada.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. Que lindooos os prêmios :3 Parabéns a você por tê-los feito e ao Lindomar por ter ganho o concurso :)) Beijos♥

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥