18/07/2014

Sorteio: 2 anos de BSMP ~ Resultado.

Olá, como estão?
Bem, essa postagem é mais uma aviso, pois hoje finalmente fiz o sorteio dos participantes para ganhar o layout ballet  (veja). Ao todo, tivemos sete inscritos e espero que o vencedor faça bom proveito desse layout, pois o fiz com muito carinho ♥ Mas então, cliquem em leia mais, acompanhem o sorteio e conheçam o vencedor(a).
O sorteio deu-se em duas partes, primeiro foi sorteado um número para cada participante de forma aleatória no SorteiosPT. Depois, com os números de cada participante sorteado, foi feito um outro sorteio, dessa vez no Sorteador.com o número sorteado no mesmo, venceria. Vejam abaixo os prints.





Sendo assim, a vencedora foi a Eryka do Barbie Meu Mundo Pink, parabéns flor.
Lembrando que você tem até o dia 23 para enviar-me o convite e conceder-me os direitos de administradora para que eu possa instala-lo, passado e prazo e não havendo contato você perderá o layout e o mesmo será sorteado novamente. Entre em contato comigo dentro desse prazo pelo e-mail: barbiseumundopink@gmail.com . Agradeço a participação de todos, mas infelizmente só pode haver um vencedor. 

Para quem não ganhou, não precisa ficar triste pois ainda teremos mais sorteio desse tipo por aqui, não sei exatamente quando, mas teremos.

~Beijos e abraços♥

12 comentários:

  1. Parabéns Eryka :D O layout é Super lindo <3 Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra ela sim *3* Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Osh foi o da Prat-K? pq eu participei também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, esse é o sorteio de um layout. O da Prat-k ainda irá acontecer *3*
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. OMG, eu ganhei??
    Ainda não to acreditando. Nossa, to muuuito contente Babi, amanhã te mando o convite OK flor.

    Kissusss :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, você ganhou *3* Ok, aguardo o convite;
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Aaah Que Pena Que Nao ganhei hehe , Parabéns Ery Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma pena, mas outras oportunidades virão.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. Babi, qual seu e-mail? Pra mim poder te mandar o convite.

    ResponderExcluir
  6. Babi, desculpe-me mil vezes, mas eu não vou querer o layout, não sei porque, mas eu estou pedindo que dê ele para o segundo lugar.
    Desculpa amiga, o layout é MARA, mas eu prefiro assim.

    Beijão :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem. Mas como trata-se de um sorteio, não há segundo lugar, sendo assim irei sorte-a-lo novamente.

      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥